Caixa de almoço de folha de alumínio é environmentlly frienfly com a neblina pesada cada vez mais grave Dec 20, 2017

Papel de embalagem de alumíniotem sido amplamente utilizado como o material de embalagem de bom desempenho na Europa, América do Norte, Japão. No entanto, a maior produtora de alumínio da folha do mundo, mas também o maior exportador de produtos de folha de alumínio, incluindo recipientes da folha de alumínio - China, a aplicação da folha de alumínio no campo da embalagem recipientes está ainda em um nível baixo.

9 de setembro, no primeiro dia de todos-público de bem-estar público on-line da China, "Organização Global de iniciativa fabricante folha" realizou uma conferência de imprensa e fórum de promoção do aplicativo na plataforma pública "Wechat lancheira e recipiente" da comunicação do WeChat em Xangai e lançou o "almoço de folha de alumínio caixa e verde consumo"o projeto de promoção do bem-estar público destinado a comprovar a imagem de bom produto de"capaz, responsável e sustentável" da folha de alumínio de empacotamento, dissipar as dúvidas sobre a folha de alumínio e acelerar o uso de caixas de almoço da folha verde por toda a sociedade para construir em conjunto"baixo carbono"vida.

 

Os destaques da caixa de almoço de folha de alumínio

De acordo com relatórios, condutividade de hashigh de alumínio, boa formabilidade, barreira e outras propriedades físicas excelentes, para que a folha de alumínio usada como caixas de refeição, alojamento recipientes com mais recursos e vantagens, incluindo a segurança e a saúde, alto e baixo temperatura, economia de energia verde e renovável, boa selagem, aparência high-end, conveniente e rápida. Além disso, "caixa de almoço da folha" ainda é o recurso mais importante de seu "verde" poupar recursos e reduzir a poluição ambiental tem um significado muito positivo. Os dados relevantes mostram que Shanghai atualmente consome aproximadamente 5 milhões de recipientes descartáveis por dia, 10 gramas por contêiner, resultando em 50 toneladas de resíduos plásticos cada dia, gerando cerca de 15.000 toneladas de lixo de plástico por ano, se o lixo de aterro ou incineração, causará graves da poluição de água ou ar. Cidade Besieged de lixo tornou-se uma grande cidade na China, os problemas mais urgentes de megacidades.

Com suas ricas reservas de alumínio, sua taxa extremamente alta de recuperação e reciclagem, reciclagem ilimitado, perdas de qualidade limitada e sua capacidade de manter suas características originais, o alumínio reciclado pode ser usado para produzir muitos produtos acabados pequeno afunilamento de recursos. Além disso, a energia necessária para regenerar a folha de alumínio é inferior a 5% da energia necessária para produzir alumínio primário e 95% menos emissões de gases de estufa do que o alumínio primário. Almoço de folha de alumínio caixa pode facilmente ser compactada após o uso, fácil classificação, desse modo reduzindo a quantidade de resíduos gerados. Mesmo que a folha enterrada, ele não contaminará o solo e a água. Em comparação com a baixa recuperação, difíceis de degradar plástico lancheiras e a falta de recursos, fácil de úmido caixas de refeição de papel, folha de alumínio caixas de refeição para melhorar e ter uma maior vontade de usar, indicando que o potencial de mercado para aplicações maiores.