Breve introdução de alumínio Nov 14, 2017

Propriedades naturais: O alumínio é um metal leve. seus compostos são amplamente distribuídos na natureza. A crosta é cerca de 8%, em peso, de alumínio, perdendo apenas para o oxigênio e o silício, com o terceiro lugar. Alumínio é conhecido como o segundo metal, sua produção e o consumo está em segundo somente ao aço. Alumínio tem propriedades químicas e físicas especiais e é um dos metais industriais mais comumente usados hoje. Ele não é apenas luz no peso e forte na textura, mas também tem boa ductilidade, condutividade elétrica, condutividade térmica, resistência térmica e resistência de radiação. Uma base importante para o desenvolvimento económico de matérias-primas.

未标题-1_0000_20160111171697009700801599.jpg

A proporção de alumínio 2,7, a densidade de cerca de 1/3 do metal médio. A condutividade do fio de alumínio usados é cerca de 61% de cobre, a condutividade térmica da metade prata. Embora o alumínio puro é extremamente macio e ductile, ainda pode ser frio trabalhou e liga para ele endurecer. Para um quilo de alumínio, a bauxita é uma fonte importante de dois quilos de alumina, cerca de dois quilos de bauxita para uma libra de alumina e alumínio.

Classificação de variedade: de acordo com os principais componentes de alumínio conteúdo lingote pode ser dividido em três categorias: alta puraplaca de alumínio(alumínio teor 99.93%-99.999%), alumínio industrial de alta pureza (teor de alumínio 99,85%-99.90%), industrial alumínio (alumínio conteúdo de 98,0%-99.7%).

O principal objetivo: nos últimos 50 anos, alumínio tornou-se um mais amplamente utilizado do mundo dos metais. Na indústria da construção, o alumínio é amplamente utilizado devido à estabilidade do alumínio no ar e a excelente aparência após anodização; uso pesado de materiais de liga de alumínio também é usado na aviação e sectores de indústria de defesa; e fios de aço de alta resistência são comumente usados em transmissão de energia cabo de alumínio forte; Além disso, fabricação de automóveis, transporte de contentores, necessidades diárias, eletrodomésticos, máquinas e equipamentos e outros campos são uso extensivo de alumínio e liga de alumínio.