Variação de preço do petróleo pode afetar as necessidades de alumínio automotivo Nov 01, 2017

Os preços internacionais do petróleo foram mantidas a preços elevados, os preços elevados do petróleo naturalmente aumentará o custo dos consumidores de carro. Para o consumo de combustível do carro, o peso do carro, consumo de combustível a um ponto alto, então no contexto de alta dos preços do petróleo, as grandes companhias do automóvel tem investido no estudo de veículos leves, de alumínio, como um grande potencial para o desenvolvimento de materiais, Para o grande número de fabricantes de automóveis e consumidores na linha de visão.

Comparado com o aço, o alumínio tem vantagens mais óbvio, um dos maiores, é o peso leve. Em comparação com a placa de aço grosso da população atual, o peso da placa de alumínio somente 1/3, comCarros de alumínio, pode efetivamente reduzir o peso do veículo e reduzir o consumo de combustível. Nas vendas da atuais de uma variedade de carros, muitos capô de carro high-end, portas e outros componentes, é feito de alumínio. Em 2014, Ford introduziu o captador de F-150, o corpo todo feito por alumínio, causando uma preocupação generalizada na indústria.

16.jpg

Se os preços do petróleo continuarem a executar em um nível elevado, o desenvolvimento do alumínio na indústria automotiva pode ser descrito como um futuro brilhante. Mas, no segundo semestre de 2014, os preços internacionais do petróleo organizaram um mergulho de alto perfil, em óleo de tempo apenas alguns meses, os preços caíram mais de 50%, o impacto dos preços do petróleo sobre os custos dos carros de repente tornar-se insignificante, fabricantes de automóveis para substituir a placa de alumínio entusiasmo, parece já não ser necessário.

Embora a longo prazo, em vez de aço, de alumínio é a tendência, mas se os preços do petróleo não podem voltar para o início da alta de 14 anos, essa demanda de aço de alumínio não é mais urgente. Alumínio na indústria automotiva e os preços internacionais do petróleo estão claramente intimamente relacionados.