A primeira ponte de alumínio de extensão única oficialmente izada na terra doméstica Jan 05, 2018

Em 27 de dezembro de 2017, a ponte de alumínio de extensão mais longa na China - o levantamento geral da viga principal das pontes pedestres sul e norte na interseção Dongdan de Pequim foi lançado oficialmente. Entre eles, o sobrevoo do sul foi içado às 0:00 da manhã em 27 de dezembro de 2017 e içou às 0:00 no 28º vôo do Norte. Espera-se que a ponte de alumínio seja oficialmente posta em operação no meio do final de janeiro de 2018.

Foi aprendido com o Comitê Municipal de Transportes de Pequim que as pontes pedestres sul e norte da interseção Dongdan de Pequim foram estabelecidas em 1999 e os efeitos paisagísticos originais e as funções das pontes antigas não podem mais satisfazer as necessidades existentes.

640.jpg

De acordo com a pessoa encarregada do Centro de Manutenção e Gestão da Estrada Urbana de Pequim, a ponte de Beidou Beidou do projeto de aviação está localizada a norte do cruzamento de Dongdan e cruza o norte de Dongdan. A ponte original é uma ponte de estrutura de aço, que é uma estrutura de truss de liga de alumínio após a transformação. Toda a ponte de 58 metros de comprimento, largura total de 3,85 metros, espaço de 52 metros de extensão única, quando completada se tornará o maior caminhão de alumínio de alumínio único.

Dongdan Nantianqiao está localizado ao sul da interseção de Dongdan. A ponte original também é uma ponte de estrutura de aço que se estende através da Avenida Chongwenmen. Após a transformação, é adotada a ponte simples de alumínio simples de 47,5 m.

A fim de reduzir o impacto da construção no metrô e operação de metrô na área da ponte, esta revisão aproveita ao máximo a leveza da estrutura de liga de alumínio, mantém a base dos cais antigos, pega os pilares e span é o mesmo que o da ponte original. Economize o período de custo e construção, ao mesmo tempo que forneça uma nova idéia para a transformação da ponte antiga no futuro.

É relatado que a extensão máxima máxima do projeto atingiu 52 metros, se os componentes convencionais, a altura do armário atingirão 5,7 metros, um impacto maior na paisagem circundante. A fim de efetivamente reduzir a altura do treliça, o uso inovador do truss principal do perfil em forma de U, o tamanho da estrutura e a espessura da haste são a maior ponte de alumínio.

Através da aplicação do perfil em forma de U, a única extensão da ponte de Beidiao Beidou é de 52 metros e a altura da viga de meio alcance é de apenas 4,8 metros. Anteriormente, Chongwenmen Avenue North Bridge também adotou o mesmo perfil, de um único espaço de 47,5 metros, truss apenas cruzando 4,3 metros, reduzindo efetivamente a altura total do truss.

铝合金天桥1.jpg

Tendo em conta a resistência do material, ductilidade, proteção ambiental, regeneração e resistência à corrosão e outras características das duas pontes são usadas na transformação de material de liga de alumínio de alta resistência usado como estrutura de força de ponte. De acordo com a pessoa encarregada do projeto, a ponte de alumínio é leve, apenas dois terços do peso original da ponte, cerca de 70 toneladas, a estrutura original e a infra-estrutura subjacente sem demolição, sem reforço, podem ser reutilizadas diretamente, não só para reduzir o levantamento. A dificuldade, ao mesmo tempo, economiza investimento e reduz o ciclo de construção. Além disso, a superfície da liga de alumínio é lisa, a cor não está descolorida por muitos anos, a taxa de recuperação do material é alta, o custo de reprocessamento é baixo, a liga pode ser completamente recuperada e o valor de recuperação recuperado é de 70% preço original.

Além disso, a ponte de alumínio também pode formar uma película protetora por conta própria, em ambiente úmido ou ácido, alcalino tem forte resistência à corrosão, vida útil durante o uso sem consideração de manutenção pós-preservação, resolvendo os principais problemas da corrosão da estrutura da ponte.

O funcionário afirmou que a instalação tradicional de pontes de flyover, a necessidade de encadear o aço no campo, a instalação de modelos, derramamento de concreto, demolição do modelo, conservação de concreto e muitos outros trabalhos, como apenas a noite do derramamento de concreto e outros trabalhos terá barulho, vibração Os caminhões de concreto freqüentemente se movem para dentro e para fora, o que pode ter um impacto no tráfego social envolvente e na vida normal dos moradores.

No entanto, a reconstrução do Moscovo Norte-Sul de Dongdan resultou em 797 membros estruturais da ponte principal do Moscovo do Norte de Dongdan, 2754 membros estruturais da escada do flyover, 476 placas de conexão, 727 membros estruturais da ponte principal de Dongdan Nantianqiao, Pieces of 2774 peças, 416 peças de placa de conexão, todos os componentes de toda a produção de fábrica, montagem no local, tanto para simplificar o processo de construção para acelerar a instalação, mas também reduzir a poluição do local de construção, etc., é uma construção típica verde para minimizar o impacto público.

Até agora, o projeto abrangente de renovação da Avenida Chang'an a partir de 2016 completou a principal renovação de 27 cruzeiros de pedestres (incluindo pistas Qianmen No.1 e No.4) e entre os dois portões da Avenida Chang'an (Jianguomen-Fuxingmen ) Medidores quadrados dos trabalhos de renovação para pedestres. A pessoa responsável também apontou que, com a conclusão do avanço do Dongdan, todo o projeto chegou ao fim, reinstalar o estilo global de Chang'an Avenue é bonito e bonito, mas também harmonia harmoniosa e em torno da paisagem, sem costura, enchendo "solene, firme, pesada, atmosfera ", aproveite a" China First Street "no mundo.