As principais características do alumínio Nov 04, 2017

As boas características do alumínio e suas ligas são de boa aparência, peso leve, boas propriedades físicas e mecânicas e boa resistência à corrosão, alumínio eLiga de alumínioser considerado como o mais econômico e prático em muitas aplicações.

未标题-1_0002_201233021559.jpg

A densidade do alumínio é apenas 2,7 g / cm3, que é aproximadamente 1/3 da densidade do aço, cobre ou latão (7,83 g / cm3, 8,93 g / cm3, respectivamente). Alumínio mostra excelente resistência à corrosão na maioria das condições ambientais, incluindo ar, água (ou salmoura), petroquímica e muitos sistemas químicos. A empresa situa-se em:

A superfície de alumínio é altamente reflexiva. Energia radiante, luz visível, calor radiante e ondas elétricas são todos eficientemente refletido por alumínio, enquanto superfícies anodizadas anodizadas e escuras podem ser reflexivo ou absorção, sendo o alumínio polido em uma ampla gama de comprimentos de onda tem excelente refletividade, que tem uma variedade de usos decorativos tem a função reflexiva da utilização.

Alumínio geralmente mostra excelente condutividade e condutividade térmica. Também foram desenvolvidas algumas ligas de alumínio especial com alta resistividade, e estas ligas podem ser usadas em motores com torque elevado. Alumínio é frequentemente escolhido por sua excelente condutividade elétrica. Com base no peso igual, a condutividade elétrica do alumínio é quase o dobro que de cobre. A condutividade térmica da liga de alumínio é cerca de 50-60% de cobre, que é benéfico para a fabricação de trocadores de calor, evaporadores, aparelhos, utensílios de cozinha e automóvel de cabeçotes e radiadores de aquecimento.

Alumínio não é ferromagnética e é uma propriedade importante para a indústria elétrica e eletrônica. Alumínio não está acendendo self e é importante para aplicações que envolvem manipulação ou exposição a materiais inflamáveis. Alumínio não é tóxico e é comumente usado no fabrico de recipientes para alimentos e bebidas. Sua superfície natural tem uma aparência agradável. É macio, brilhante e, para fins estéticos, coloridas ou texturizadas.

Algumas ligas de alumínio superam aço estrutural em força, mas puro alumínio e algumas ligas de alumínio tem dureza e resistência muito baixa. Na vida moderna, alumínio tem sido amplamente utilizado na indústria da construção.