O rápido crescimento da indústria da construção na Malásia aumentará o crescimento da demanda de alumínio no setor Jan 03, 2018

Nos últimos anos, a indústria da construção da Malásia inaugurou um rápido desenvolvimento, que indubitavelmente levará a demanda de alumínio da indústria da construção civil. Em um recente estudo de mercado, o banco de investimento malaio disse que a demanda por materiais do setor de construção, incluindo o alumínio, aumentará.


c (10).jpg

O banco de investimento malaio disse que a promoção do papel da indústria da construção na promoção da demanda por materiais de construção é óbvia. As encomendas das principais empresas da indústria da construção estão aumentando constantemente. Grandes quantidades de materiais de construção, como aço, cimento e alumínio, fizeram com que o preço médio de venda desses materiais fosse maior do que o esperado.

O principal motor da demanda por materiais de construção foi o projeto de infraestrutura; o governo da Malásia prometeu em seu plano de orçamento de 2018 investir mais em estradas, pontes, escolas, hospitais, habitação pública, abastecimento de água e eletricidade.

 

O banco de investimento da Malásia disse: "Esses projetos de infra-estrutura aumentarão ainda mais a demanda por materiais de construção, como aço, cimento e alumínio".

Os preços do alumínio no mundo estão em alta como resultado do programa de redução da capacidade de inverno da China. "Além disso, o motorista de custo manterá o preço do alumínio flutuante", disse o Banco de Investimento da Malásia. "A partir de agora, o preço médio do ponto de alumínio é de cerca de US $ 1.950 / tonelada".

De acordo com a previsão do Banco de Malásia, os preços do alumínio serão de cerca de US $ 1.900 / tonelada e US $ 2.145 / tonelada, respectivamente, em 2018 e 2019.