O que é metal não ferroso? Dec 05, 2017

Os metais têm uma ampla gama, que geralmente é dividida em duas categorias de metais ferrosos e não ferrosos. Os metais ferrosos incluem ferro, manganês, cromo e suas ligas. Oitenta e três tipos de metal, exceto ferro, manganês e cromo, são chamados de metais não ferrosos. Classificação de metais não ferrosos, cada país não está completamente unificado. Aproximadamente dividido em cinco grandes categorias de acordo com sua proporção, preço, reservas e distribuição na crosta, e mais cedo ou mais tarde encontrado e usado por pessoas: 1) metais não ferrosos; 2) metais pesados não ferrosos; 3) metais raros; 4) metais preciosos; 5) metais semi-metálicos.

未标题-1_0002_index.jpg

Dez tipos de metais não ferrosos na produção de metais não ferrosos são grandes, amplamente utilizados dez tipos de metal, também conhecido como dez metais não ferrosos comumente usados. A produção de metais não ferrosos no mundo geralmente se refere à produção total de dez metais não ferrosos, como alumínio, magnésio, cobre, chumbo, zinco, níquel, cobalto, lata, antimônio e mercúrio. Dez tipos de metais não ferrosos na China geralmente se referem a dez tipos de cobre, alumínio, níquel, chumbo, zinco, tungstênio, molibdênio, lata, antimônio e mercúrio.

Os 109 tipos de elementos que compõem a natureza são divididos em elementos metálicos, elementos semi-metálicos, elementos não metálicos e elementos de gás. Existem 81 tipos de elementos metálicos. Os elementos metálicos são divididos em metais ferrosos e não ferrosos.

Os metais não ferrosos são classificados em metais pesados não ferrosos, metais leves não ferrosos, metais preciosos, metais leves raros, metais raros de alto ponto de fusão, metais das terras raras, metais das terras raras, elementos metálicos radioativos naturais e elementos metálicos radioativos artificiais de acordo com a natureza de os elementos, a abundância na crosta e seus usos.

Os elementos de metal nobre são osmium, iridium, ruthenium, rhodium, platinum, paládio, ouro e prata.

Além de jóias de metais preciosos, mas também uso extensivo de produtos eletrônicos e ligas especiais e assim por diante.