Placa de alumínio da alta qualidade 5083 marinho da classe para construção naval

Alta qualidade 5083 Marinha grade de alumínio da placa para navios 5083 placa de alumínio, com magnésio como elemento de liga principal e espessura superior a 6mm, é um produto típico de liga de alumínio marinho da classe usada para a construção naval, alumínio Mingtai fabricar isto material com química garantida...

Inquérito

  • Detalhes do Produto

Placa de alumínio da alta qualidade 5083 marinho da classe para a construção de navios

5083 placa de alumínio, com magnésio como elemento de liga principal e espessura superior a 6 mm, é um produto típico da classe marine de liga de alumínio utilizado para a construção naval, fabricação de alumínio Mingtai este material com garantida componentes químicos e mecânicos Propriedades sob um sistema de produção profissional.

Destaques doplaca de alumínio 5083 marinho da classe:

1. alta resistência à corrosão de produtos químicos e água do mar;

2. alta soldabilidade e resistência.

As especificações de 5083 placas de construção naval:

Temperamento: O, H111, H112, H116 e H321

Espessura: 6.0-40.0 mm

Largura: 900-2430mm

Comprimento: 1000-12000mm

As aplicações de 5083 chapas de alumínio:

placa de alumínio 5083 marinho da classe é amplamente utilizado na indústria de construção naval, como navio LNG navio LPG, navio-tanque químico líquido, iate, navio-patrulha, navio de carga, navio de salvamento, catamarã, barco de pesca, etc.


MINGTAI, equipado com equipamento avançado e tecnologia, é um da principal placa de alumínio 5083 marinho da classe alta qualidade para o navio, construção de fabricantes e fornecedores na China, tendo o Canadá como seu principal mercado. Por favor, ficar descansado para compra ou venda por atacado a qualidade, duráveis e personalizados produtos a baixo preço de nossa fábrica.

Hot Tags: placa de alumínio da alta qualidade 5083 marinho da classe para navios, China, Canadá, fabricantes, fornecedores, fábrica, atacado, personalizado, preço, comprar
produtos Relacionados
  • Inquérito