1050 Liga de alumínio laminada a quente - Proteção de fio e cabo com mangueira de metal Escolha essencial Jul 19, 2017

A mangueira é usada principalmente como fio, cabo, fio de sinal de instrumentação automática e tubo de proteção de cabo, a mangueira é um componente importante da indústria moderna, a cartilagem é diversificada, mas seu material é principalmente de plástico e metal, 1050 materiais laminados a quente em alumínio podem ser usados para fabricar mangueiras para uso.

6.jpg

1050 materiais laminados a quente são de alumínio puro para adicionar uma pequena quantidade de elementos de cobre, com excelente capacidade de processamento de moldagem, alta resistência à corrosão, boa soldabilidade e condutividade. Como não contém outros elementos, então o processo de produção é relativamente simples, o preço é relativamente barato. 1050 placas de alumínio e 1060 séries de placas de alumínio de desempenho semelhante, com altas características de resistência plástica, podem aceitar soldagem por contato, soldagem de gás. Aplicável aos requisitos de material de mangueira.

Henan Mingtai Alumínio como fabricante de chapa de alumínio 1050 , produção de densidade de placa de alumínio 1050, condutiva, boa condutividade térmica, boa resistência à corrosão, bom desempenho de processamento de plástico. Usado em algumas aplicações onde a resistência à corrosão é alta em formabilidade, mas os requisitos de força não são elevados