2017 Nova Produção de Veículos de Energia Excederá 800,000 Oportunidades da Indústria de Processamento de Alumínio Apr 07, 2017

25 de março deste mês, este tem sido um monte de tempo para levar o carro Chery nova energia finalmente listado em Pequim. Na noite, em Beijing marco de moda "Park Garden Art Center", este tem um lugar de arte, Chery lançou uma transformação estratégica da era 2.0 do primeiro carro elétrico puro - pequenas formigas (eQ1), e esta Chery este formigas pequenas Listado na conferência, este carro tem mesmo milhão ordens geradas.

未 标题 -1_0004_2016378385.jpg

Pequenas formigas eQ1 tem uma tecnologia de corpo ultra-leve internacional líder, o corpo usando aplicações de alta resistência de liga de magnésio até 93% ou mais, muito mais do que a marca de carro de luxo, corpo de alumínio perda de peso mais tradicional carro de 40% Rigidez melhorou Mais de 60%, o que também marca o importante papel da liga de alumínio na aplicação de veículos leves.

Não só isso, as pequenas formigas Chery eQ1 em segurança também é óbvio para todos, como ele através do espaço do veículo precisão tecnologia de dobra para construir um carro 3R-BOBY anel estrutura do corpo, aumentar muito os ocupantes do fator de segurança, e este é cinco -star normas de segurança no âmbito do projeto, Chery neste carro do próprio processo de investigação e desenvolvimento, também realizou uma colisão. Liga de magnésio de alta resistência na colisão só pode desempenhar um buffer de absorção de energia é melhor do que o aço de alta resistência. Embora nenhum dado de colisão específica, mas no mercado pelo vídeo de colisão também pode ver que o carro tem um fator de segurança elevado.

Um dos principais indicadores dos veículos de energia nova é a resistência, Chery este pequeno formigas (eQ1) com o mesmo nível na milhagem de milhagem forte (180 km), a velocidade máxima de 100 km / h. No modo normal de carga 6-8 horas, modo de carga rápida apenas 0,5-1,5 horas (ajustável), para atender as diferentes condições da estrada, diferentes ocupantes dirigindo a demanda, o mais importante é que a faixa de preço da nova política energética para Guia da cidade para comprar a demanda doméstica da cidade para a conveniência dos consumidores da cidade, não é definitivamente uma tentação pequena.

De acordo com as estatísticas da Automobile Industry Association, em 2015, a produção de veículos de energia nova da China foi de 150.000 a 180.000, 2016 produção anual de 517.000, um aumento de quase 3 vezes, este desenvolvimento é muito rápido. De acordo com a Previsão da Associação automobilística, este ano para chegar a 800.000, mas a meu ver pessoal, o 800.000 um pouco conservador, e vai certamente quebrar.

Porque em primeiro lugar, o início deste ano Pequim Desenvolvimento e Reforma da Comissão emitiu um aviso, todos os táxis para o petróleo à eletricidade, é queima de gasolina em veículos de energia de um carro novo. Pequim táxi explorações de 120.000, a propriedade de Xangai táxi de mais de 100.000, o país seis grandes cidades BYD agora fazer publicidade, o país do país 22 pequenas e médias empresas táxi agora usar seus veículos de energia nova. Transformação de táxi leve será quase centenas de milhares de veículos, para veículos deste ano nova energia 800.000 veículos está a ser mais.

Seguido por Xangai, Pequim, por exemplo, agora um grande número de usuários estão se voltando para veículos de energia nova, e isso também tem um mercado com, e agora todos os OEMs da China estão produzindo veículos de energia nova, alguns pura elétrica, alguns misturados plug- Isto é também para o nosso consumo para fornecer uma boa base para a preparação, de modo que as vendas de veículos de energia nova certamente quebrar, eu pessoalmente acho que vai quebrar através de 800.000. Assim, de acordo com os treze cinco novos planejamento da indústria, vamos chegar a 2 milhões até 2020.

Mingtai Indústria de alumínio como a marca líder de processamento de alumínio, e ativamente layout do carro leve, cuidadosamente preparado. Joint "tecnologia de rolamento e automatização de rolamento" State Key Laboratory, a Academia Chinesa de Engenharia, o Dr. Wang Guodong conjunto criou uma folha de alumínio de alto desempenho com produção de folha e aplicação de estação de trabalho acadêmico, tecnologia de tira de liga de alumínio, Tira de produção e desenvolvimento de tecnologia de processo, eo método de resfriamento composto sob a tecnologia de resfriamento rápido, tecnologia de controle de taxa de resfriamento eo processo de refrigeração da tecnologia, como um número de desenvolvimento. E em outubro de 2012 começou a implementar o TS16949 sistema de gestão da qualidade do trabalho de certificação, após a SGS (Swiss General Notary Bank, o líder mundial de inspeção, identificação, testes e organismos de certificação) revisão rigorosa, o acesso aos organismos de certificação SGS emitido pela ISO / TS16949: 2009 Certificação do sistema de gestão da qualidade. A certificação é a mais alta certificação de qualidade na indústria automotiva e é um pré-requisito para o acesso à cadeia de fornecimento automotivo global. Actualmente, muitas marcas independentes estabeleceram uma cooperação a longo prazo com o alumínio Mingtai .