Folha de alumínio 5052 de alumínio Mingtai para caso de bagagem de alta qualidade Mar 29, 2017

O tronco de liga de alumínio 5052 devido a sua baixa densidade e realização leve bagagem, bagagem será mais fácil.folha de liga de alumínio 5052tem a força moderada, boa resistência ao impacto e não precisa se preocupar com o colapso do tronco por causa da queda do fenômeno.

Um porta-malas, também conhecido como uma mala e uma caixa de haste de tração, é uma caixa para colocar objetos quando sair. Geralmente, a mala é usada para colocar as roupas, itens de cuidados pessoais e lembranças na viagem. O tronco inicial é feito de madeira ou outros materiais pesados, com a popularidade do ar viajam, o porta-malas do material tendem a ser o material mais leve de alumínio, devido à sua baixa densidade e peso leve e torna-se um tipo de fazer um material popular de viagens caixa tampa.

508..jpg

Produção geral pode usar folha de alumínio 5052, feita de tronco de liga de alumínio 5052 devido a sua baixa densidade, carregando bagagem leve, bagagem será mais fácil. 5052 alumínio liga folha moderada resistência, resistência ao impacto de bom, não precisa se preocupar com o colapso do tronco por causa da queda do fenômeno. folha de alumínio 5052 tem desempenhos de oxidação boa que o porta-malas pode ser oxidado em uma variedade de cores e aparência bonita.

Mingtai alumíniotransformação de empresas, como uma moderna linha de produção em grande escala, produz alumínio de série 1000-8000, a empresa possui 6 linhas de produção de lingotamento contínuo de semi, fundição contínua e rolamento 10 da linha de produção, outros equipamentos de processamento em grande escala 44, a produção anual atingiu 450 mil toneladas, fornecem a base para a produção em grande escala da folha de alumínio 5052.