5083 Mercado de camiões de alumínio com uma procura crescente de mercado May 24, 2017

chapa de alumínio , e nos requisitos de desempenho no pleno cumprimento das normas correspondentes. Na maioria dos países industrializados, o alumínio do caminhão foi basicamente concluído; O nível de alumínio ou mesmo mais de 85%, o mais baixo tem mais de 70%. Actualmente, na China, caminhão de liga de alumínio ainda está na fase inicial, mas também fez algumas realizações. Especificamente na indústria de processamento de alumínio, é a chapa de alumínio 5083 como o representante do consumo van é aumentado gradualmente, e mostra um espaço enorme para o desenvolvimento.


< p=""> O caminhão basculante é usado para transportar o caminhão principal granulado, powdery, o carro é usado produtos de alumínio 5083,5A05-based, na soldadura , O uso de liga de alumínio 5183. O carro é sobre a placa de alumínio de 5mm para a soldadura.



luz de alumínio de carro de lixo de liga de alumínio original de 50% Mas o desempenho, desempenho de carga pode satisfazer os requisitos. Dump truck é também a principal direção de todos os caminhões de alumínio. Em 2009, a investigação independente nacional e desenvolvimento de alumínio automático de carga e descarga veículo com sucesso fora da linha de montagem; A tecnologia atingiu o nível internacional. Caminhão de dump de alumínio reduz muito o peso, energia, redução de emissões, desempenho e outros aspectos de um aumento significativo para atender o mercado atual para os requisitos básicos do caminhão de dump. Neste, a chapa de alumínio 5083 como o representante da série 5 de produtos de alumínio jogar Um papel importante.

Actualmente, os fabricantes nacionais de alumínio 5083 estão explorando ativamente o mercado de ligas de alumínio para caminhões, Capacidade de produção comercial. Com a orientação das políticas nos últimos anos, a comunidade para promover a chamada de caminhões de alumínio está ficando mais e mais, os produtos de alumínio van há um grande desenvolvimento explosivo pode ser, todos os fabricantes devem ver as tendências de mercado, o ajuste oportuno da estrutura industrial, Aproveite a oportunidade para o desenvolvimento de alumínio, para a empresa de interesses a longo prazo.