Placa de alumínio 5083 para corpo de petroleiro Aug 19, 2017

Com o desenvolvimento e o uso generalizado de alumínio, também é comumente usado na indústria de tanques. Sob a mesma espessura, o tempo de decaimento do alumínio 5083 é de até 15 anos. O mesmo tamanho do tanque, seu próprio peso também é reduzido em cerca de 25%. Liga de alumínio reduziu o consumo de combustível, para conseguir o papel da redução de emissão de poupança de energia, melhorando consideravelmente o uso da vida do veículo. É por isso que o país está empurrando o tanque de alumínio lentamente para substituir o aço.

未标题-1_0000_20160111171697009700801599.jpg

O corpo de petroleiro é o núcleo de cada negócio de petroleiros, e o material de petroleiro é o principal fator de referência para que os clientes escolham um petroleiro de alta qualidade. A diferença de qualidade do material do petroleiro 5083 afeta virtualmente a avaliação e a aquisição do cliente para o petroleiro. Material de petroleiro de alta qualidade, a entrega é a força do fabricante de petroleiros, graus profissionais e de marca, o que torna o transporte mais seguro, mais tranquilidade.

A Mingtai Aluminium possui uma equipe de 480 funcionários técnicos, liderando o nível de gerenciamento, melhorando o sistema de serviços, lançando as bases da forte força competitiva da empresa. As maiores empresas privadas de processamento de alumínio da China, a primeira linha de produção independente de pesquisa e desenvolvimento independente nacional (1 +4), confirmam a influência do Mingtai Aluminium no mercado internacional. Os fabricantes de alumínio de tanque atual, muitos, mas a qualidade do produto varia muito. O alumínio 5083 da Mingtai Aluminium para tecnologia de produção de carrocerias alcançou padrões de classe mundial, amplamente utilizados na indústria, por muitos homólogos da indústria aprovados por unanimidade.