Folha de alumínio 8011 para PTP folha farmacêutica Nov 23, 2017

Folha de alumínio medicinais PTP é uma das principais formas de embalagem de drogas por causa do papel alumínio peso atóxico e insípido, luz, sombreamento excelente, resistência de umidade elevada e propriedades de barreira.

001.jpg

Substrato de folha de alumínio PTP pode ser dividido em folha de alumínio duro e macio de alumínio. O anterior é usado principalmente para farmacêuticos comprimidos, cápsulas de blister embalagens, que geralmente é usada como um grânulo de medicina pó composto de embalagens flexíveis e embalagens de pó. Com o desenvolvimento da indústria farmacêutica, os requisitos de qualidade da película estão aumentando rapidamente. Tais como o aumento do tipo de impressão a cores, tipos de cromatografia aumentou, a qualidade da superfície da película de alumínio está ficando maior e maior; com a goma, a velocidade do equipamento cor aumenta as propriedades mecânicas da folha de alumínio apresentou exigências mais elevadas.

Folha de alumínio medicinais PTP comumente usaFolha de alumínio 8011 H18substrato e suas principais propriedades mecânicas, excelentes pinholes, rugosidade e brilho melhor do que a folha de alumínio puro, que ajudará a impressão e decoração.

A folha de alumínio produzida pela Mingtai alumínio é atóxico e insípido, não causa nenhum dano ao corpo humano e tem boa condutibilidade e luz-blindagem Propriedades, bem como a barreira de gás alta, umidade sabor-preservando Propriedades e resistência. Independentemente de metalização de qualquer filme ou película especial revestida não pode completamente substituir a folha de alumínio. Folha de alumínio não só tem as vantagens acima, mas também de pouco peso, com uma certa intensidade, boa impressão. Blister embalagem feita de papel alumínio para entrega de drogas, os pacientes são muito convenientes, para que as empresas farmacêuticas irão escolher o papel de alumínio como uma embalagem farmacêutica.