Vantagens do carro de tanque de liga de alumínio Oct 20, 2017

Faz um longo tempo para o material de alumínio aplicado em veículos. No entanto, o tempo que é usado no automóvel data volta à década de 1960. Hoje em dia, tanque de aço carbono foi abandonada em muitos países desenvolvidos, como Europa, América, Austrália, Japão e outros países. A adaptação de tanque de liga de alumínio tem sido uma nova tendência para os personagens de desempenho anticorrosivo e longo tempo de vida. Além do mais, carro de tanque de alumínio pode não só reduzir o peso do próprio carro, mas também melhorar a eficiência do transporte e serviço de longa vida para aumentar o lucro todo.

39.jpg

Alumínio como matéria-prima para a fabricação de tanques de liga de alumínio, tempo no futuro, o uso será também muito maior nos últimos anos, muitos processamento de alumínio doméstica começou a se expandir a pesquisa de mercado e os esforços de desenvolvimento para aumentar a capacidade de produção de tanque de alumínio.

Vantagens depetroleiro de liga de alumínio: corpo peso, mais econômico e prático, alumínio liga densidade, alta resistência. Mais leve do que o mesmo tipo de tanque leve mais de 4 toneladas, 20% mais de aço petroleiros. Como o tanque de liga de alumínio em relação ao peso mais leve de tanque de aço carbono, reduzindo o processo de transporte de combustível consumo e pneu de desgaste, reduzindo assim os custos de manutenção de funcionamento diário. Reduzindo o peso do corpo para aumentar a carga, transporte a mesma quantidade de mercadorias pode tornar o veículo menos transporte um número de voos.

Vantagens de dois: resistência à corrosão, melhorar a vida de serviço, alumínio e acetona, benzeno, gasolina e diesel, querosene, ácido acético glacial e a maioria do meio de química e alimentos tem uma boa compatibilidade, transporte do que largo; Os custos de manutenção relacionados, não pode fazer tratamento de metal superfície anticorrosão, o corpo não enferrujam quando o risco, a aparência de durável, fácil de limpar. 15-20 anos é a vida de serviço típico de petroleiros de liga de alumínio. De acordo com a empresa de Estados Unidos HEIL no mercado global por décadas vendas experiência no uso de estatísticas de cliente mostra que a vida média de tanques de alumínio em cerca de 10 anos, dependendo do uso específico do status de manutenção do cliente, incluindo petroleiro de liga de alumínio atingiu a maior durabilidade de 40 anos.

Vantagem de três: boa ductilidade, melhorar a segurança para eliminar perigos ocultos, o uso de liga de alumínio perfis, boa ductilidade, alta resistência. O óleo é um mercadorias perigosas inflamáveis e explosivos, então a segurança é um indicador importante do petroleiro. Óleo em muito frio ou extremamente quente caso propenso a expansão térmica e a contração, ductilidade pobre de tanque comum neste ambiente propenso a explosão, o uso de tanque de liga de alumínio é segurança melhorou muito.