Vantagens da folha de alumínio anodizado Apr 06, 2017

Na indústria mais e mais amplamente utilizado método de oxidação anódica, a fim de alterar a resistência à corrosão da liga de alumínio, melhorar a dureza, resistência ao desgaste e propriedades decorativas. A oxidação anódica do alumínio é um processo de oxidação eletrolítica, neste processo, a superfície de alumínio e liga de alumínio geralmente em filme de óxido denso e denso, este filme tem uma proteção, decorativas e outras propriedades funcionais. O produto principal da folha de óxido de alumínio é a liga de alumínio da série 5000 , e tem as seguintes vantagens:

6063.jpg

1, alta dureza e boa resistência à corrosão

Na experiência de oxidação anódica, a chapa de alumínio é colocada no correspondente electrólito (tal como ácido sulfúrico, ácido crómico, ácido oxálico, etc.) como ânodo e sob certas condições e corrente externa. Folha de alumínio anodizado, a superfície da formação de alumina camada fina, a espessura de 5 ~ 20μm, filme de óxido anodizado duro até 60 ~ 200μm. O produto tem as caraterísticas da dureza elevada, do bom isolamento, da resistência de corrosão forte, da capacidade forte da adsorção e assim por diante.

2, antipoluição e alta segurança

A superfície do produto não deixa impressões digitais e não produzirá manchas de corrosão. Superfície sem tinta e quaisquer substâncias químicas, 600 graus de temperatura elevada não queima, não produz gases tóxicos, de acordo com os requisitos nacionais de proteção contra incêndio.

3, boa resistência às intempéries e adequado para processamento

Espessura padrão de filme de óxido (3μm) folha de alumínio anodizado no uso indoor de longo prazo não cor, sem corrosão, sem oxidação, sem ferrugem. A placa de alumínio anodizado com película de óxido grossa (10 μm) pode ser usada ao ar livre e não pode ser trocada por muito tempo sob a luz solar. O produto pode ser de alta velocidade contínua estampagem, processamento conveniente e direto em produtos, sem necessidade de tratamento de superfície complicada, encurtar o ciclo de produção e reduz o custo de produção do produto.