Alumínio China 2017 deixou a cortina ontem Jul 22, 2017

O principal evento anual da Ásia na indústria do alumínio - a 13ª sessão, a China de alumínio deixou cair a cortina no Centro Internacional de Exposições da Shanghai New. A China de alumínio anual, pode ser descrita como "uma flor de flores cem e cem escolas de pensamento contendem", os expositores mostrarão seus produtos nesta exposição.

002.jpg

Mingtai Aluminium (cabine: W2 Hall 2D30 hall) foi convidado a participar da Aluminum China. O alumínio Mingtai prepara-o cuidadosamente para se juntar a esta exposição. Mingtai carrega o corpo de trânsito ferroviário de Zhengzhou para esta exposição, que é extremamente popular na exibição de alumínio deste ano. Além disso, a Mingtai Aluminium lançou algumas novas amostras este ano, nomeadamente o alumínio ultra-plano 6061, o painel de polimento 6061 coreano, o alumínio marinho 5083, o alumínio automotivo 6016/5182 e o alumínio marinho estampado dnv.

Acompanhado pelo fim da colheita de alumínio da China, Mingtai Alumínio, alcançando negociações de cooperação com muitos clientes intencionais.