Perspectivas de desenvolvimento de folha de alumínio de folha de alumínio Jul 13, 2017

Folhas de alumínio Perspectivas de desenvolvimento da folha de alumínio

Perspectivas de desenvolvimento da folha de alumínio

(A) papel de ar condicionado

A folha de ar condicionado é um material especial para a fabricação de trocadores de calor para aparelhos de ar condicionado. O uso precoce da folha de ar condicionado é uma folha de papel. Para melhorar as propriedades da superfície da folha, esta é revestida com um revestimento inorgânico conservante e um revestimento orgânico hidrofílico antes da formação para formar uma folha hidrofílica. A folha hidrofílica representou 50% da quantidade total de papel de ar condicionado, o uso da proporção será ainda melhorado. Há também uma folha hidrofóbica, de modo que a superfície das barbatanas tenha uma função hidrofóbica, para evitar que o condensado se apegue. Como a folha hidrofóbica para melhorar a tecnologia de descongelação da superfície para ser estudada, a produção real é muito pequena.

Espessura da folha de ar condicionado de 0.1mm ~ 0.15mm. Com o desenvolvimento da tecnologia, a folha de ar condicionado tem uma tendência de desbaste, a principal espessura do produto no Japão de 0,09mm. Em um estado muito fino, a folha de alumínio para ter uma boa formabilidade, sua organização e desempenho devem ser uniformes, menos defeitos metalúrgicos, a anisotropia é pequena, exigindo alta resistência, boa ductilidade, espessura uniforme, a planicidade é boa. As especificações e as ligas de papel de ar condicionado são relativamente simples, adequadas para a produção em grande escala, mas o mercado sazonal é forte, para o fabricante de produtos de refrigeração de ar condicionado, é difícil resolver a alta temporada ea baixa temporada quase sem contradição.

Devido à forte demanda do mercado, nos últimos anos, a capacidade de produção de papel e climatização da China e o nível tecnológico continuam a melhorar, foi formada uma produção média e pequena, alta e baixa de grupos empresariais de climatização, algumas grandes empresas, como o Norte China Alumínio, qualidade de produto alumínio Bohai básico Alcançou o nível avançado internacional. Como o excedente da capacidade de produção nacional, a concorrência no mercado é feroz.

(2) folha de embalagem de cigarro

A China é a maior produção de cigarro do mundo e poder de consumo, a China possui 146 fábricas de cigarros em grande escala, com uma produção anual de 34 milhões de cigarros, um total de cigarros, o uso básico de embalagens de papel de cigarro, dos quais 30% do uso de pulverização Papel alumínio, 70% Folha de alumínio, consumo de papel de alumínio calandrado de 35.000 toneladas, com a consciência da saúde das pessoas e o impacto das importações estrangeiras de cigarros, o crescimento da demanda de tabaco significativamente desacelerado, é esperado nos últimos anos será um ligeiro aumento. A folha de embalagem de cigarro da China representou 70% do número total de dupla folha, há duas ou três empresas domésticas podem produzir tabaco de alta qualidade, nível técnico e nível internacional, mas a qualidade geral do cigarro doméstico e padrões internacionais tem uma certa Gap.

(C) papel de parede decorativo

A folha decorativa é feita de composto de alumínio e plástico na forma de materiais decorativos, o uso de cores de folha de alumínio bem, alta luz e características de reflexão do calor. Principalmente usado para construção, decoração de móveis e parte da embalagem de caixa de presente. Folha decorativa na indústria de construção da China desde o início do século 20, 90, de Xangai, Pequim, Cantão e outras cidades centrais em todo o país para se espalhar rapidamente nos últimos anos, o aumento acentuado da demanda, geralmente como a construção de paredes e móveis de interiores , Materiais decorativos, na fachada do setor comercial e decoração de interiores também é amplamente utilizado.

Folha decorativa com isolamento, umidade, ruído, fogo e fácil de limpar, etc., e aparência de luxo, fácil processamento, construção e velocidade de instalação. No momento, a construção da China, indústria de melhoria doméstica formou um boom de aplicação de papelão decorativo. Com o rápido desenvolvimento da indústria de construção da China e a popularidade das aplicações de papelão decorativo, a demanda de papelão decorativo será um aumento substancial. Além disso, o uso de presentes de embalagens de papelão decorativo em países estrangeiros é muito popular nos últimos anos no rápido desenvolvimento da China, deverá ter melhores perspectivas.