Rolagem De Folha De Alumínio De Folha De Alumínio Jul 01, 2017

Folha de alumínio Rolagem de papel alumínio

Na produção de dupla folha, o processo de laminação da folha de alumínio é dividido em laminação áspera, laminação e acabamento. Do ponto de vista do processo, ele pode ser grosseiramente dividido da espessura da saída enrolada. Ou igual a 0,05 mm para o rolamento áspero, a espessura de exportação de 0,013 a 0,05 entre o rolamento, a espessura de exportação de menos de 0,013 mm de solteiro e o duplo laminado terminado. O rolamento áspero é semelhante às características de rolamento da tira de alumínio. O controle de espessura depende principalmente da força de rolamento e da tensão traseira. A taxa de processamento de rolamento áspero é muito pequena, e suas características de rolamento são completamente diferentes do rolamento da tira de alumínio, da particularidade, suas características principais são os seguintes aspectos:

(1) laminagem em alumínio. Para que o desbaste da placa de alumínio dependa principalmente da força de rolamento, o método de controle automático da espessura da placa é o intervalo de rolo constante para o modo de controle principal AGC, mesmo que a força de rolamento mude, ajuste a folga do rolo a qualquer momento para manter uma certa O valor da lacuna do rolo também pode obter a espessura da placa e faixa consistentes. E a folha de alumínio rolando para o acabamento, porque a espessura da folha de alumínio é muito fina, rolando, aumenta a força de rolamento, de modo que a deformação elástica do rolo do que o material de rolamento é mais propensa a deformação plástica, o achatamento elástico de rolo não é No caso do rolamento de alumínio, a força de rolamento do rolo foi reduzida e a força de rolamento não foi tal como a da folha enrolada. O rolamento da folha de alumínio é geralmente realizado sob pressão constante sem rolamento do rolo e a espessura da folha de alumínio. Principalmente dependem da tensão ajustada e da velocidade de rolamento.

(2) empilhamento. Para folhas de alumínio extremamente finas com uma espessura inferior a 0,012 mm (a espessura está relacionada ao diâmetro do rolo de trabalho), é muito difícil rolar a folha pela elasticidade do rolo, de modo que o método de dois Folha de alumínio com o meio do óleo e, em seguida, juntas para rolar o método (também conhecido como rolamento). Rolling não só pode rolar uma única folha de rolamento, não pode produzir uma fina folha de alumínio, mas também pode reduzir o número de stripping e melhorar a produtividade do trabalho, o uso deste processo pode produzir uma folha de alumínio de 0,006mm ~ 0.03mm de um lado.

(3) efeito de velocidade. Processo de laminagem de alumínio, a espessura da folha com o grau de rolamento do fenômeno do desbaste é chamado de efeito de velocidade. O mecanismo do mecanismo de efeito de velocidade precisa ser estudado em profundidade, o motivo do efeito de velocidade geralmente é considerado como tendo os seguintes três aspectos:

1) O estado de fricção entre o rolo de trabalho eo material enrolado muda, e à medida que a velocidade de rolamento aumenta, a quantidade de óleo lubrificante aumenta, de modo que o estado de lubrificação entre o rolo e o material enrolado muda. O coeficiente de fricção diminui, a película de óleo torna-se espessa e a espessura da folha de alumínio diminui.

2) mudanças na própria fábrica. No caso de um laminador com um rolamento cilíndrico, o pescoço do rolo flutuará no rolamento à medida que a velocidade de rolamento aumentar, de modo que os dois rolos de interação se movam em uma direção mutuamente apertada.

3) O material é amolecido quando o material é enrolado e deformado. A velocidade de rolamento do laminador de alumínio de alta velocidade é muito alta. Com o aumento da velocidade de rolamento, a temperatura da zona de deformação do rolamento é alta. A temperatura do metal da zona de deformação pode ser aumentada para 200 ℃, o que é equivalente a um recozimento de recuperação intermediário. Processamento de amaciamento de materiais laminados.