Liga de alumínio para bloco de cilindros e cabeça de cilindro Jul 31, 2017

Com a crescente crise de poluição ambiental e energia, reduzir o peso do veículo e o consumo de combustível tornou-se uma direção importante para o desenvolvimento verde da indústria automotiva. De acordo com as estatísticas relevantes, o peso dos automóveis de passageiros para reduzir 10%, o consumo de combustível será reduzido de 6% para 8%. Pode-se ver que a redução de peso do automóvel não só pode aliviar a crise da energia até certo ponto, mas também contribuir para o controle da poluição ambiental. Portanto, o tema do peso leve do automóvel tem significância prática muito significativa.

43.jpg

O bloco de cilindros e a cabeça do motor do motor requerem boa condutividade térmica, alta resistência à corrosão. Liga de alumínio apenas satisfaça estes requisitos de desempenho, o bloco de cilindros do motor da empresa de carros, a cabeça do cilindro usa todo o tipo de alumínio. Por exemplo, os Estados Unidos General Motors Corporation usam conjuntos de aço totalmente em alumínio, o forro de cilindro de alumínio do carro francês atingiu 100%, cilindro de alumínio de 45%. No motor que utiliza peças de alumínio, estão o pistão do motor, o anel do pistão, a biela e assim por diante. Como o pistão, biela com elenco de alumínio, reduzindo o peso, reduzindo assim a vibração do motor, reduzindo o ruído, a taxa de consumo de combustível do motor diminuiu, está em linha com a tendência de desenvolvimento do carro.

O Mingtai Aluminium é o maior fabricante de chapas de alumínio da China, produzindo chapas de alumínio / tira / bobina de alumínio da série 1-8 e também é a maior empresa de processamento privado de alumínio da China. Obteve muitas certificações de qualidade rigorosas: ISO9001, SGS, DNV GL, CCS etc. E seus produtos ganham confiança do cliente com alta qualidade e preço razoável.