Liga de alumínio na nave espacial Sep 21, 2017

Nave espacial é capaz de com êxito, ascendeu ao céu, subindo o espaço e durante este processo,Liga de alumíniomaterial desempenha um papel vital. Aqui vamos discutir o uso de liga de alumínio em naves espaciais.

Propulsor de foguete

Tipos de propelentes líquidos e sólidos de dois foguetes de propelente sólido de foguetes contém uma certa quantidade de pó de alumínio. Porque o combustível sólido é principalmente confie na decomposição de calor de perclorato de amônio gerada por um grande número de gases para produzir empuxo. Se uma certa quantidade de pó de alumínio é adicionada aos mesmos, o pó de alumínio reage com o oxigênio produzido pela decomposição de perclorato de amônio durante o processo de combustão para produzir uma grande quantidade de calor, aumentando, assim, muito da energia e velocidade do jato foguete.

未标题-1_0003_201011301459.jpg

Concha de foguete

Jargão do escudo do foguete tornou-se a "pele" do foguete. Esta camada de pele é feita principalmente da liga de alumínio, este material é de alta resistência, resistência à corrosão, baixo custo, no voo do foguete no melhor desempenho global, é a "pele" a melhor escolha. E, mais importante, o peso da liga de alumínio é mais leve, e o peso do foguete pode ser reduzido ao máximo.

Tanque de combustível

Combustível de foguete é principalmente oxigênio líquido, o hidrogênio líquido, querosene três. Entre eles, o oxigênio em 1 atmosfera e-182.97 ℃ em um líquido, o hidrogênio em 1 atmosfera e-252.8 ℃ em um líquido. Portanto, o armazenamento destes dois tipos de recipientes de gás líquido deve ter um desempenho muito bom de baixa temperatura. Aço ordinário e outros metais além de alumínio geralmente têm fragilidade da baixa temperatura, abaixo de temperaturas muito baixas não podem garantir dureza e plasticidade suficiente. Mas a liga de alumínio é muito diferente, seu desempenho mecânico e processamento vai aumentar com a queda de temperatura. Assim, a liga de alumínio é a melhor escolha para a fabricação de hidrogênio líquido, recipientes de armazenamento e transporte de oxigênio líquido.

Liga de alumínio tem o melhor desempenho global: a densidade é pequena, o desempenho do aeroespacial é muito importante e proeminente; Não há fragilidade de baixa temperatura; boa forma de processamento, propriedades mecânicas muito altas; boa capacidade de reciclagem; soldabilidade excelente, especialmente fácil de mexer soldadura de fricção e assim por diante.