Liga de alumínio é a escolha econômica para o peso leve do carro Dec 12, 2017

Atualmente, o aço de alta resistência ainda ocupa uma grande proporção de peças e componentes automotivos, mas estamos aqui para discutir mais sobre seu processo de termoformação e o foco recente no mercado no processo de termoformação já melhorou. De fato, o processo de termoformação tem uma longa história, suas vantagens são: ultra-alta resistência, pode reduzir o peso do corpo, pode melhorar a segurança do corpo, melhorar a formabilidade do carimbo, rebote do controle, melhorar a precisão da peça, reduzir a tonelagem da imprensa necessária para os requisitos de carimbo , melhoram a soldabilidade, resistência à corrosão, etc., no desenvolvimento da China há mais de 15 anos, esse processo tem sido relativamente maduro.

A liga de alumínio é o atual mainstream, Die Casting representou a grande maioria:

未标题-1_0012__MG_4045.jpg

Materiais leves de liga de alumínio como veículo com perda significativa de peso, absorção de impacto forte, fácil de reciclar, montagem de alta eficiência. A liga de alumínio automotiva inclui principalmente laminados, extrudados, alumínio fundido sob pressão, material de forjamento, etc., de acordo com o uso atual de vários tipos de liga de alumínio no carro, a proporção é de aproximadamente: 77% de fundição em alumínio, rolamento 10%, aperte Pressione 10%, forjando material 3%, Die Casting respondeu pela grande maioria.

Mercado de alumínio em larga escala, termoformagem de alumínio para teste de mercado:

De acordo com informações de pesquisa, em geral, as empresas de peças de liga de alumínio adotarão a "taxa de material + taxa de processamento" dos preços dos preços dos produtos e as ordens dos clientes para organizar o modelo de produção. Calculado para 2020, espera-se que o mercado de alumínio automotivo seja de 200 bilhões de yuans. Deve-se notar que, no campo dos novos veículos de energia, o uso de liga de alumínio também é muito extenso, pensamos que não há preocupações atuais do mercado com a popularidade dos novos veículos de energia, uso reduzido de peças de liga de alumínio.