Utensílios de mesa da folha de alumínio irão tornar-se a produtos de embalagem de alimentos tradicionais Mar 16, 2017

Presentemente, existem dois tipos de caixas de almoço descartável no mercado interno: uma é caixas de almoço de espuma descartáveis não degradáveis, tais como almoço caixas são produtos principalmente de plástico, que podem trazer grandes danos à saúde humana e o ambiente. O outro é uma lancheira descartáveis biodegradáveis. Almoço não degradáveis espuma descartáveis caixas, foi proibida pelos departamentos de estado na produção de 2000. Este tipo de comida e bebida com comida quente e água quente, que contém uma classe de substâncias tóxicas de bisphenol precipitará em alimentos. Se na produção de espuma croma de utensílios de mesa da substância prejudicial está contida em matérias-primas, é o veneno do corpo humano, mas também causar grave poluição ao ambiente. Biodegradáveis caixas principalmente uso material de polímero biodegradável, que é produzido por um processo especial, de fácil degradação, é que promove o uso de utensílios de mesa ambientalmente amigável no nosso país neste momento.

Hoje, pessoas e #39; sensibilização de s de proteção ambiental é crescente, a demanda por embalagens está se tornando cada vez mais alta e a embalagem de materiais reciclados é cada vez mais popular. Além de caixas de plástico de almoço, há um digno de pessoas e #39; favor s de utensílios de mesa de papel, com sua taxa de utilização relativamente seguro e alta de renováveis gradualmente pela atenção dos consumidores. Mas sua principal matéria-prima é feito da polpa de madeira ou planta de composição de agente de fibra e adesivo, processo de preparação é mais complexo, embora pode ser regenerado, mas o recurso de utilização e recuperação do trabalho e outros fatores podem não ser subestimados, além da água do papel fácil para amaciar e fácil de causar fatores de poluição e utilização indevida de adesivo e reciclagem, portanto, , o autor pensa; utensílios de mesa de papel não podem tornar-se um produto mainstream.

未标题-1_0012__MG_4096.jpg

Embora o uso de caixas de almoço descartáveis, utensílios de mesa feita de custos de matéria-prima de alumínio será maior do que o material plástico e de papel,folha de alumínioprodutos como utensílios de mesa tem vantagens incomparáveis, a folha de alumínio com peso leve, baixa densidade, alta resistência, sombreamento, anti UV, moisture-proof, anticorrosão, isolamento, longa vida útil, segurança e saúde e outras características, mas também tem boas a ductilidade e tenacidade, taxa de reciclagem e bom desempenho ambiental e outras vantagens, a perspectiva de mercado é muito considerável. Agora o país só foi amplamente utilizado em catering de aviação.

Folha de alumínio como uma embalagem de alimentos no campo de novos materiais, é melhorar o país, poupar recursos e reduzir a poluição ambiental tem um efeito muito positivo na qualidade de vida. Uma enorme demanda por mercados estrangeiros, acreditamos que as perspectivas de mercado interno será muito impressionantes, o governo e os departamentos relevantes para lidar com a defesa do consumidor e orientação, a fim de preservar os recursos e reduzir a poluição ambiental, abrir uma série de novo espaço de mercado incremental para aplicação de folha de alumínio no campo de embalagens para alimentos, embalagens de alimentos e comida para se tornar produtos mainstream.

Caixas de alumínio Mingtai feita de folha de alumínio, principalmentefolha de alumínio 8011maioria. folha de alumínio 5052 nos últimos anos, também com a intensidade da mais alta na demanda de empresas estrangeiras, tornar-se uma outra tendência de desenvolvimento de mercado externo.