Processo de produção de fita de alumínio Mar 17, 2017

A fita adesiva da folha de alumínio é um tipo da fita de metal, usada principalmente na blindagem eletromagnética, no sinal que protege e em blindar magnético dois tipos do sinal. A blindagem do sinal elétrico depende principalmente da condutividade excelente do alumínio, ea blindagem magnética precisa do material condutor da superfície adesiva da fita de folha de cobre para alcançar o efeito de blindagem magnético. Processo de produção de fita de alumínio folha inclui as seguintes etapas:

1.From as matérias-primas na máquina de sopro da película plástica, soprada na película plástica, a largura de aproximadamente 1.3M. De acordo com a fita, e depois escolher diferentes partículas de plástico e adicionar alguns aditivos especiais.

2.After soprando filme, o filme sobre a máquina de revestimento revestido com cola, na verdade, este processo é baseado principalmente no uso de alumínio folha adesiva viscosidade e uso para escolher a cola, e assim após o revestimento é uma boa fita de alumínio foil . Só agora é de 1,3 milhões de largura, o comprimento do filme plástico de centenas de M têm grande, não separado.

3.Then precisamos rolar através do filme plástico uma máquina de rebobinamento e, em seguida, re enrolado em um pequeno filme, isso pode ser baseado na fita de alumínio de folha normalmente usamos o comprimento necessário de rebobinamento.

4. A pequena máquina de corte rebobinagem de filme pode ser reutilizado em fita de alumínio usam normalmente a largura necessária, como largura 1CM ou outra largura são possíveis, para ver a qualidade da produção de fita de alumínio de folha é a parte mais influente deste passo dois Soprado filme e revestimento. Porque estes dois processos são produtos semi-acabados, ea parte de trás do rebobinamento, cortando o impacto destas folhas de alumínio é relativamente pequeno.

未 标题 -1_0000_wKhQs1M9BnGES5WAAAAAAEU-GmU954.jpg