Excesso de oferta de alumínio, o preço do alumínio caiu sem fim? Nov 03, 2017

Recente dos preços do alumínio continua a cair, 28 de outubro,preços do alumíniosão tocados nos últimos seis anos de preços baixos, o que faz com que os fabricantes de alumínio mais difícil situação. Análise das razões para o preço do alumínio caiu, nós acreditamos que os seguintes elementos essenciais:

1, situação de excesso de oferta do mercado está se tornando mais grave, a China como o maior produtor mundial de alumínio, capacidade de produção continua a crescer, é esperado para 2015 é ainda até 1 milhão de toneladas de capacidade nova posto em funcionamento, um grave excesso de alumínio fornecer ao mercado nervoso.

10.jpg

2, o crescimento económico global é lento, a demanda do mercado não está ocupada. 8 - Outubro, esta deve ser a temporada de vendas de alumínio tradicionais, mas este ano o mercado é, sem dúvida que o inverno, o alumínio, os preços continuam a cair para que os fabricantes a jusante esperem e ver o humor grave, reduzir o número de compras.

3, o preço do alumínio caiu para que a sobrevivência dos fabricantes mais ásperas do ambiente, parte da cadeia de dinheiro de mercadorias à beira da ruptura, tinham que cortar os preços, tanto para reduzir o inventário, mas também para aliviar a pressão financeira, que suprimir ainda mais a preço do alumínio, exacerbado o pânico do mercado psicológico.

4, rumores de eletricidade da China confirmaram que o primeiro será implementado em novembro. Se a reforma de electricidade de programa a ser implementado, os fabricantes de alumínio chinesa irão reduzir o custo de produção, que aumentou as expectativas em baixa do mercado.

A fim de resolver o desequilíbrio entre oferta e demanda de alumínio, o governo chinês também introduziu uma série de políticas para expandir o uso de alumínio em várias indústrias, com o aumento da demanda doméstica para digerir o excesso de capacidade. Neste momento, semi-reboque de alumínio, petroleiros podem desfrutar o transporte e a economia de energia e a emissão de redução, o transporte rodoviário de rejeição recomendado modelos, viagens fiscais e outros política; quebrado ponte de alumínio, alumínio, liga de alumínio modelo, etc. são classificados como materiais de construção verde. Fontes da indústria disseram que, em boa política nacional para promover a indústria de transporte para economia de energia de proteção ambiental e o processo de desenvolvimento leve, alumínio no transporte, máquinas e equipamentos, energia, engenharia e outra aplicações a jusante mais populares, o mercado tem um grande potencial.