Indústria de chapa de alumínio: Mingtai e canal de fabricantes de eletrônicos Mar 23, 2017

Como o maiorplaca de alumínioeconomia da plataforma da indústria na China, 12 China exposição internacional do alumínio indústria (exposição da indústria de alumínio) será realizada novamente no Shanghai New International Exhibition Center, de 12 a 16 de julho de 2016. A mostra centra-se sobre as novas propriedades, novas tecnologias, novas tendências e novas aplicações de alumínio. Vale ressaltar que, em 2016, alumínio eletrônico vai se tornar uma nova mancha brilhante na indústria do alumínio.

67.jpg

Eletrônica de consumidor bum golpeado, 2016, vigorosamente apresentaremos fornecedores de tecnologia e alta qualidade de processamento de alumínio, com foco em aplicações de mineração de alumínio indústria potencial e convite eletrônico alumínio compradores, incluindo não somente móveis telefone portátil plana, concha, e produtos periféricos, audição e produtos digitais, tais como rápido fabricantes de eletrônicos de consumo, mas também relacionado a electrodomésticos e outros produtos eletrônicos / negócios de acessórios , para criar uma plataforma profissional de comunicação. Organizadores de exposições da indústria de alumínio Reed exposição grupo avançado gerenciador de projeto Zang Xiaomeng disseram.

Actualmente, o doméstico alumínio processamento fabricantes de alumínio, produtos de alumínio da folha são ricas e variadas, basicamente cobriu todos os aspectos de alumínio para eléctricos e electrónicos. Como a placa de alumínio de Mingtai com papel de alumínio no mercado nacional há vários anos, pode ser usado para aparelhos electrónicos com alumínio série 1000, 3000 série de produtos para a superfície de moagem, polimento, desenho e outros tratamentos, para que o alumínio de superfície brilho superior.

Mingtai alumínio também vai participar neste evento, como o domésticoindústria de transformação de alumíniolíder, Mingtai na electrónica, electrodomésticos serão exibidos para os fabricantes de eletrônicos e participantes que avançados produtos de alumínio? Por favor, espere e veja!

12.jpg