Análise e descoberta da chapa de alumínio marinho Mingtai 5083 Jul 05, 2017

Placa de alumínio marinha com baixa densidade, alta resistência, reduz a aplicação da vantagem do navio pesado. A baixa densidade, a alta resistência, a alta rigidez e a resistência à corrosão de alumínio tornam o tanque de alumínio 20% mais leve em comparação com os navios de aço ou de outras ligas. Isso pode reduzir o peso do navio e reduzir o consumo de energia.

A placa de alumínio marinha também possui a aplicação de vantagens de resistência à corrosão, proteção durável, econômica e ambiental. Ming Thai liga de alumínio marinho de alta resistência, resistência à corrosão e soldabilidade, para a produção rigorosa do navio oferece a possibilidade. Ao mesmo tempo, a placa de Mingtai pode ser mais resistente ao clima oceânico na atmosfera, vapor, água e corrosão de outros meios, durável, mais econômico.

23.jpg

5083 Placa de alumínio marinho é um dos novos produtos de liga de alumínio e magnésio de 5 séries, devido à sua alta resistência, resistência ao estresse, resistência à corrosão forte, pode se adaptar ao ambiente marinho, ao mesmo tempo, a densidade de alumínio é baixa, boa Soldabilidade e assim por diante, tornando-o muito fácil de moldar, então o alumínio marinho 5083 no futuro da economia marinha é uma "estrela do futuro" da indústria. Nos últimos anos, devido à indústria de construção naval da China para implementar uma grande quantidade de transformação tecnológica e desenvolvimento de produtos, a capacidade de fabricação de embarque da China melhorou significativamente. A produção e as vendas de placas de navios estão aumentando ano a ano, juntamente com a importância do desenvolvimento econômico marinho da China e do apoio político, a demanda da China para o aumento de placas de alumínio marinhas. Para a indústria de fabricação doméstica, as empresas siderúrgicas e as empresas de processamento de alumínio estão trabalhando para aprimorar a pesquisa científica e tecnológica e os esforços de desenvolvimento, especialmente para as empresas de processamento de alumínio para a I & D e a produção de alumínio marinho 5083, é a principal prioridade da fabricação nacional de alumínio.