Análise da vantagem de alumínio para o Material do tanque de óleo Mar 24, 2017

Na indústria de fabricação de automóveis, as auto peças também estão em andamento e substituição. Por exemplo, o carro e #39; s, tanque de combustível, o início do uso é de plástico. Devido ao tempo de plástico é fácil ao envelhecimento, fácil ao intemperismo estas deficiências, pesquisadores gradualmente substituído com plástico de ferro. Tempo provou que o ferro não tem resistência à oxidação, tempo e contato do oxigênio, resultando em uma grande corrosão do tanque, causando a oxidação e não normal de uso. Quais são as características dos tanques de combustível de alumínio, que agora estão sendo substituídos por alumínio em vez de tanques de ferro?

1-1F22Q60UN49 (1).jpg

Material do tanque de combustível de alumínio tem a resistência boa oxidação, resistência à corrosão, e a densidade do alumínio é relativamente leve, uma boa solução para as deficiências do tanque plástico e ferro. Além disso, tanque de combustível de alumínio tem um desempenho muito bom de soldadura, os materiais de plástico e ferro não tem as características, especialmente no caso de uma vontade forte impacto não ser quebrado por causa da solda. Neste momento, para garantir a segurança de pessoas e veículos, o material do tanque de combustível da liga comum tem 3003, 5052 e 5754. Tanque de combustível de alumínio pode ser usado por mais de 25 anos. É também um bom material para leve. Com a tendência de automóvel leve, os fabricantes de automóveis têm de resolver esses problemas do ponto de vista abrangente.

Há muitos fabricantes domésticos de alumínio, processamento, mas não o suficiente para conhecer os fabricantes automotivos de alumínio. Garantia de qualidade de alumínio automotivo é um compromisso com a vida do cliente, porque uma vez os problemas de qualidade de produto, o impacto sobre o cliente será fatal. Produtos de alumínio de Henan Mingtai tem sido rigorosa auditoria de GV, acesso à autoridade de certificação SGS emitida ISO / TS16949: 2009 certificação de sistema de gestão de qualidade para atender às necessidades do alumínio no setor automotivo.