Análise sobre a corrosão do fornecedor de folha de alumínio em Henan Mar 10, 2017

Se os fabricantes ou os clientes usarem a folha de alumínio, eles estão muito preocupados sobre um problema que é a corrosão do alumínio. Corrosão do alumínio é o principal fator que afetam a vida da folha de alumínio. Embora algumas folhas de alumínio da série têm boa resistência à corrosão após tratamento especial, mas a causa da corrosão de alumínio são mais. É muito difícil eliminar completamente a corrosão do alumínio. Como um dos principais fabricantes de folha de alumínio do mundo, ofabricante de chapa de alumíniotem a pesquisa sobre a corrosão da folha de alumínio, incluindo três aspectos de fatores ambientais, fatores e fatores de estresse de fundição.

1200.jpg

1, fatores ambientais

A influência de fatores ambientais na corrosão da folha de alumínio é muito óbvia. Os resultados mostram que a pressão ambiental diferente afetará a corrosão da folha de alumínio. Os fatores ambientais que afetam a corrosão da folha de alumínio são: espécie iônica, concentração de íons, valor de pH da solução, oxigênio e outros gases, inibidor de corrosão, temperatura ambiente, pressão ambiente e assim por diante.

2, fator de fundição

Os principais fatores incluem o método de fundição, o método de processamento e corrosão a quente. O alumínio de polarização do cátodo aumenta de sensibilidade de corrosão de stress e a fricção celeuma soldadura stress corrosão sensibilidade inferior a soldadura.

3, fator de estresse

Os fatores de estresse incluem o tipo de carga, carga, tamanho, direção de carregamento, velocidade de carregamento e assim por diante. No caso de corrosão, a direção de estresse deve ser perpendicular ao limite de grão para que ele pode ser separado. Corrosão sob tensão é um dos factores-chave da corrosão sob tensão. No entanto, os efeitos do estresse diferente produzirá efeitos diferentes. A tensão alternada e o ambiente podem causar a fatiga de corrosão, e a rachar de corrosão de stress é geralmente diferente do stress fixo. Geralmente a fadiga de corrosão é mais grave do que a corrosão sob tensão. Além disso, a velocidade de carregamento diferentes também afeta a sensibilidade de corrosão de stress de folha de alumínio.