Aplicação da placa da liga de alumínio no projeto do telefone móvel May 08, 2017

Anteriormente, a maior parte do material do corpo do telefone é de plástico, de baixo custo, o processamento é difícil, mas parece barato, e fuselagens de metal estão em algumas máquinas emblemática para ver. Mas com o desenvolvimento da indústria, até a máquina principal para os mil dólares, o corpo de metal de repente começou a popularizar.

Metal fuselagem nas marcas bem conhecidas dos fabricantes na placa de alumínio é a aplicação mais comum. Essa liga de alumínio no design de telefones celulares e que forma de design-lo, vamos fazer alguma introdução preliminar:

A primeira categoria: aparência da caixa em nome dos modelos iphone 6 / 6S, iPhone 5S, HTC M8, Xshot vivo, Lumia 925, etc.

Classificação do material:

De acordo com os materiais de liga diferentes podem ser divididos em 1 a 9 séries de liga de alumínio, cada série de modelos específicos são geralmente nomeado para os quatro dígitos, como 60617075, etc, material do corpo do iPhone 6S é usado em 7 séries de Liga de alumínio. 7 séries de liga de alumínio a base de zinco, mas também uma pequena quantidade de magnésio, cobre, liga de alumínio dureza mais perto da dureza do aço - mas ainda uma batida um poço ah! 6 séries de liga de alumínio para o magnésio e silício como os principais elementos de liga, é atualmente a liga mais amplamente utilizado.

Projeto estrutural:

CNC + nano-moldagem por injeção, a aparência de peças decorativas CNC + dispensação / adesivos / parafusos de trava, a aparência de CNC + liga de alumínio interno fundição conjuntos de cerveja + nano moldagem por injeção, forjando + CNC + métodos de nano-injeção e em breve.

Processo: Anodizado

Vantagens: Comparado com o aço inoxidável low-key, o material da liga de alumínio é mais fácil de segurar o high-end, sentimento bonito, brilhante. Em segundo lugar, o material de liga de alumínio é muito leve, a proporção de apenas um terço de aço inoxidável, que é o mesmo volume de telefone celular de aço inoxidável, o material é quase três vezes o peso de alumínio. É por isso que o iPhone5 é muito mais leve que o iPhone4S. Terceiro, resistente a arranhões, material de liga de alumínio não está no topo da força, mas a dureza da superfície atingiu o nível de safira, por isso o uso de telefone de liga de alumínio pode ter colisões perto, mas poucos arranhões. Em quarto lugar, a liga de alumínio tingido forte, por causa do uso de alumínio, Iphone e outros telefones celulares para ter o nosso chamado "terra Hao ouro", "high-end cinza" e outras cores.

Além disso, os materiais da liga de alumínio e têm a temperatura elevada, não deixando nenhum fingerprints, antiestático, não-tóxico a favor do meio ambiente e assim por diante.