Tendência de aplicação de liga de alumínio em peças de usinagem Jun 30, 2017

O alumínio é a aplicação de um metal mais extenso, e agora, à medida que os padrões de vida das pessoas estão aumentando, as pessoas são cada vez mais como a textura metálica das coisas, o que torna os produtos de alumínio cada vez mais usados em muitas indústrias. A indústria de processamento de alumínio no país geralmente não é nada mais do que as máquinas-ferramentas comuns, esculpidas e o processamento do centro de usinagem CNC concluído. Escolha a máquina para a precisão do alumínio. Devido às características especiais do alumínio, por isso, não importa o tipo de máquinas de processamento, ferramentas para a indústria atual de produção de alumínio em termos de eficiência, a vida útil do brilho da peça geralmente não está muito satisfeita. O alumínio é um metal macio, a dureza HRC não é alta, mas é mais difícil. Assim, os requisitos relativos da ferramenta são relativamente falantes, mais alto, se a alta dureza do cortador de aço de tungstênio para cortar, cortará a lâmina e a vida da ferramenta será muito curta. Exige que a dureza não seja alta e uma ferramenta de alta qualidade de faca antiaderente para completar o processamento, a faca só pode ser assim para melhorar a velocidade da máquina para melhorar a eficiência. "De acordo com o fabricante internacional de produtos de metal e moldes, a Associação, o secretário-geral Luo Baihui, a Zhongshan Ailang ferramenta de precisão empresa marca divisão lançou alumínio dedicado finais moinhos, o uso de alemão de alta qualidade da barra, para as características especiais de design de alumínio, moagem Solução adicional O alumínio é adequado para o processamento de materiais: alumínio e liga de alumínio, peças de alumínio fundido, peças de alumínio, liga de cobre, liga de magnésio, liga de zinco. Pode efetivamente remover o produto em torno da burr, problemas de frente de berílio, com boa qualidade de processamento .

É projetado com alta rigidez, pode inibir a vibração, de modo que a precisão da superfície da peça, bom brilho. Seu exclusivo design de sulco de borda, é propício para a excreção de ferro, de modo que peças de alumínio sem falhas. Pode ser ângulo de inclinação negativo, pode limitar o desbaste máximo da ponta

Como a ferramenta de carboneto global tem uma ponta de corte muito afiada e um tipo de ranhura, que na força de corte de acabamento da placa de liga de alumínio é pequeno e tem um grande espaço de chip, chip suave e assim por diante, de modo que a ferramenta geral de controle de carboneto gradualmente substituiu o alto tradicional Ferramentas de corte de velocidade de aço.

A liga dura de alumínio tem um módulo de elasticidade de cerca de três vezes o do aço, o que significa que a ferramenta de corte de carboneto é apenas um terço da quantidade da ferramenta indexável nas mesmas condições de carga. O moinho de extremidade de carboneto global também pode ser feito de borda em espiral, de modo que ele pode ser cortado e cortado suavemente, o chip também é muito suave e suave, o que ajudará a reduzir as flutuações da força de corte para inibir a tendência de vibração resultante. O sistema de ferramenta de lâmina indexável pode proporcionar vantagens potenciais para desbaste e acabamento de alumínio, especialmente quando se usam ferramentas de médio a grande diâmetro de 25 a 100 mm. As fábricas finais indexáveis utilizadas para o processamento de alumínio não requerem re-moagem, com maior segurança, versatilidade e maiores taxas de remoção de metal, com desempenho incomparável. No entanto, em muitos casos, o acabamento não pode atingir o nível desejado. No entanto, agora o Sandvik Coromant CoroMill790 através de uma nova aresta, lâmina, assento da pá e tecnologia de aperto pode conseguir isso. Melhorias no CoroMill790 Ao desenvolver um novo conceito de fresadora para usinagem de liga de alumínio, pode ser conseguido um avanço importante, modificando uma série de parâmetros para conseguir a fresagem radial com inserções indexáveis. As principais dificuldades técnicas incluem: efeito de corte suave; Boa formação de fichas; Taxa de remoção de materiais muito alta; Baixo consumo de energia; Boa rugosidade superficial e menor traço de faca de acesso; Para garantir a segurança da ferramenta de corte de alta velocidade. Processamento de liga de alumínio, especialmente no acabamento de corte de margem pequena, a borda de lâmina indexável geralmente é mais contundente, muitas vezes leva ao efeito "arar", a borda de corte também é fácil de cortar de repente na peça de trabalho, causando um aumento súbito na força de corte O aumento súbito na força de corte leva a uma faca excessiva e uma demanda de alta potência. Os problemas acima são mais complicados devido à necessidade de arestas de corte, e as arestas de corte de chanfro dianteiro afiadas devem ser usadas para o acabamento, enquanto a rugosidade é necessária para garantir que as arestas de corte sejam de resistência suficiente durante o desbaste. Portanto, em vista da força de corte, corte de corte, formação de aparas, estabilidade e posicionamento e aperto da lâmina, é necessário um novo método para usar uma inserção indexável.