Placa de carro com alumínio é a indústria de processamento de alumínio Outlet Apr 01, 2017

A indústria nacional de processamento de alumínio e chapa de alumínio capacidade de produção de equipamentos de processamento tem sido um sério excesso de indústria de processamento de alumínio está enfrentando um dos problemas. Recentemente, apenas participou da duodécima sessão do Xangai cobre e alumínio Summit, uma fonte da indústria disse que o futuro da placa do carro de frete, a placa do carro do recipiente com alumínio é milhões de indústria de processamento de alumínio é uma saída. A indústria também disse que se todos os anos para participar da exposição da indústria de alumínio, você vai ver o carro de frete esta peça é um grande mercado, as exigências de todo o material é certamente muito menor do que o carro de quatro portas e domésticos Mais de As empresas são capazes de produzir.

2017CdQWFNzVs6.jpg

Henan Mingtai Alumínio placa de carro de produção com alumínio 5182,5083,5086,5052,5454,6061,6063,6082 e assim por diante. Sua alta resistência, boa resistência à corrosão, bom desempenho de soldagem, desempenho do processo, fácil de oxidar a coloração e assim por diante.

Mingtai equipamentos de alumínio vantagens 3000 T esticando máquina: para eliminar o stress interno, reduzir a deformação do alumínio do veículo

Mingtai Alumínio 3000 T esticando máquina é usada principalmente para eliminar o estresse residual depois de extinguir a folha de liga. De acordo com os requisitos do processo, dentro de um tempo especificado na placa 1,0% a 3,0% da deformação plástica de tensão permanente. Através da deformação elástica à deformação plástica da transição para eliminar a tensão interna. Após a folha pré-esticada, no corte, perfuração e re-processamento não é propenso a distorção, com excelente desempenho de processamento e propriedades mecânicas.

Como líder no processamento de alumínio doméstico, Mingtai alumínio foi ISO / TSI16949: 2009 certificação em 12 anos. Esta certificação é um pré-requisito para a produção automóvel e acessórios relacionados utilizados na produção automóvel e mercado de abastecimento. Após a revisão rigorosa SGS, e, finalmente, acesso à certificação do sistema de certificação SGS ISO / TS16949: 2009 certificação do sistema de gestão da qualidade.

Actualmente , o alumínio Mingtai tem uma série de grandes empresas de automóveis nacionais para atingir a intenção inicial de cooperação, o futuro será a cooperação em profundidade. Será o campo do desenvolvimento leve de tráfego em vitalidade fresca.