Causas de aumento de preços de alumínio e previsão de preço de alumínio futuro Aug 11, 2017

Os preços do alumínio aumentaram, juntamente com a segunda temporada de ouro nove prata dez, estamos otimistas sobre o futuro do alumínio, esta rodada de preços do alumínio subiu após as perspectivas de mercado estimadas, o preço dos preços do alumínio subiu ou a implementação da implementação da reforma , Produção de alumínio eletrolítico, desencadeando pânico no mercado, difícil voltar.

Há também insiders acreditam que, embora o atual inventário elevado de alumínio, mas as características da cidade da política de preços do alumínio é muito óbvio, com o ponto de inflexão da política, os fundamentos do ponto de inflexão estarão no cronograma. A médio e a longo prazo, os preços do alumínio são otimistas em relação aos fundamentos, espera-se que os preços do alumínio ocorram no final. 3 de agosto, o contrato de aluminio Shanghai Aluminium subiu para 14.850 yuan / tonelada, ou mais forte do que outros metais básicos, mostrando declínio a curto prazo no preço do alumínio após o risco de estabilização, o rebote ainda existirá.

Com os esforços da EIA continuam a se fortalecer, o consumidor ainda não entrou na temporada, o fundo dos estoques elevados, o mercado para a existência do ponto de inflexão esperado, a mensagem continuou a longa atmosfera fermentada e o quarto trimestre do pico Norte Produção ou continuarão a catalisar, o poder de Rising a curto prazo. Antes da indústria do alumínio alcançar um desenvolvimento verde saudável, o ritmo da capacidade de produção de alumínio não deve parar.

Atualmente, a taxa de operação da chapa de alumínio eletrolítico foi tão alta quanto 90%, julgamos uma vez que a capacidade de produção não conforme é forçada a limpar, e a estação de aquecimento do inverno, o desligamento ambiental afetará o país cerca de 100 milhões de toneladas de Capacidade de produção (se a consideração da produção de alumina e ânodo e produção de alumínio eletrolítico e custos de produção são enormes, o impacto real será muito superior a 100 milhões de toneladas), a escassez de situação de alumínio eletrolítico ou em 2017Q4 está prestes a destacar a oferta E o ponto de inflexão da demanda está se aproximando. Antes do controle de exemplos de aço, carvão, cobre e carbonato de lítio, acreditamos que o preço do alumínio eletrolítico está prestes a entrar no canal acelerado, uma estimativa conservadora, a segunda metade dos preços do alumínio subiu para 16.000 yuans por tonelada ou em linha com Expectativas do mercado.