Não se esqueça o início do sonho de seguir em frente Mar 07, 2017

Quando o sino ecoa o céu, quando o calendário abre uma nova página,Mingtai alumíniotambém marcou o início do novo ano.

Após o plantio e o trabalho da decisão de colheita, de passar a 2016, é um ano extraordinário.alumíniopreços de ascensão e queda, nevoeiro de repente atingido, o público para oalumínioprocessamento de mal-entendido da indústria, para que o ritmo dealumínioindústria de transformação, mais pesada. No início do ano novo, olhar para o futuro, tempo voa, nossa tarefa é pesada e urgente.

Não se esqueça do início, perseguindo sonhos.

Empresas para os trabalhadores fornecer um emprego estável, nossa equipe com base no posto, grato para a companhia, para a Comunidade deve contribuir para atingir a auto-estima. Comoalumínioos peões têm motivos para se orgulharalumínioé atualmente o mais amplamente utilizado dentre os materiais metálicos,alumínioprodutos e seus compostos no cotidiano e produção industrial e agrícola tem também usos importantes. Como oalumínioleve e fácil de moldar, apesar de ser capaz de realizar a reciclagem, é um típico materiais ambientalmente amigáveis. Como os problemas ambientais se tornam cada vez mais graves, como aalumínioos profissionais da indústria de transformação, devemos trabalhar com a empresa, continuar a aprofundar aalumíniocapacidade de processamento e se esforçam para explorar a expansão dealumínioaplicações e orgulhoso.

Vale ressaltar que os nossos esforços são constantemente alcançar o sucesso. Minha empresa 8021 de lítio macioalumíniofolha (8021 / 0-0. 03-0. 06mm) produtos selecionados Gongxin Comité anunciou a promoção de produtos de poupança de energia de proteção ambiental no diretório da província de Henan. Projeto de bateria de lítio pode promover eficazmente o desenvolvimento de outrosalumíniofabricantes de folha para desenvolver ativamentealumíniomateriais, novas aplicações de materiais de energia, tais comoalumíniobaterias. Minha empresa e a empresa Sul Qingdao Qingdao Quarteto, após o estabelecimento da Xingyang em Zhengzhou Mingtai novos materiais co., Ltd., os veículos de trânsito ferroviário de tráfego e suaalumíniopesquisa de desenvolvimento de projeto e desenvolvimento. Para fornecer o tráfegoalumínioLiga de perfis, desenvolvimento de trânsito ferroviário Zhengzhou fornecerá proteção adequada para ajudar Chinaand #39; desenvolvimento automotivo leve.

2017 é a implementação do paramos; segundo cinco ano Planandquot; um ano importante, é o lado da oferta da reforma estrutural da campanha de aprofundamento. Mingtaialumínioindústria como uma marca líder dealumínioindústria de transformação, acompanhar de perto a nova direção da economia, para mostrar de novo como um modelo para conduzir o desenvolvimento da indústria. Mingtai pessoas mais de 20 anos de indústria aderir, herdado não apenas habilidades de artesãos, mas também forjamento fora perseverança em trancos e barrancos o aprofundamento da reforma da indústria de transformação na estrada. Com as conquistas e crenças para dirigir a indústria continua a romper hoje e #39; situação de s. As dificuldades e trabalho duro, nós Mingtai as pessoas serão capazes de dominar todas as dificuldades e não vão ficar maravilhados com quaisquer dificuldades.

Não se esqueça do início, perseguindo sonhos. Como manter a empresa no ambiente de constante mudança, o desenvolvimento contínuo de cada umalumínioempresas de transformação estão enfrentando problemas comuns. Mingtaialumínioos decisores têm sido no caso de grandes coisas e pode quebrar, tendência temporária e prometendo, Mingtaialumínioconstrutores, acredito que essa decisão estratégica corporativa para os contribuintes da indústria global de metal da luta normal na linha de produção. Mingtaialumínioreconhece a complexidade e natureza árdua da nova função e continua a fazer a diferença na mesma indústria. Podemos prosseguir com o processo de reforma, aderir o problema orientado, fazendo as coisas têm graus, para lidar com problemas com uma forma, calmamente lidar com a linha Zhiyuan longe, aderir à frente dosalumínioindústria de transformação.

Deixe-nos em busca do sonho da viagem para executar isso, paramos; quatro recommendationsandquot; para fortalecer a prática e pragmática, com resultados notáveis para conhecer a festa e #39; s XIX reunião, conheça o Mingtai 2017, com hoje e #39; esforços s derramados amanhã e #39; s brilhante, não se esqueça o início do coração, sonho antes da viagem.