Condução de alumínio automotivo com suporte para o meio ambiente Tendência leve para automóvel Jul 06, 2017

Com o vigoroso desenvolvimento da indústria automobilística, devido às necessidades de proteção ambiental e conservação de energia, o peso do automóvel tornou-se a tendência do desenvolvimento do automóvel no mundo. E a consciência ambiental está aumentando, o que torna o material de liga de alumínio uma vantagem natural no processo de leveza do automóvel para transformar e substituir os materiais do corpo do carro.

未标题-1_0000_20160111171697009700801599.jpg

O alumínio é usado principalmente na carroçaria, chassis, rodas e motores. Liga de alumínio no carro é quase em toda parte. Vantagens da liga de alumínio como material leve:

1, as propriedades mecânicas da liga de alumínio são boas e a densidade é 1/3 de aço. A usinabilidade é 5 vezes maior que a de ferro. A película de óxido naturalmente formada (óxido de alumínio) em superfície de alumínio possui boa resistência à corrosão e, sob a mesma resistência, a liga de alumínio é muito mais leve do que o aço comum.

2, a capacidade de absorção de aço no aço é pior do que o alumínio, e o alumínio é 2 vezes superior ao aço. Devido à boa absorção de energia do alumínio, há uma clara vantagem na segurança da colisão. A área de deformação da frente do carro pode absorver muito impacto, protegendo assim o motorista e os passageiros. Como o peso reduzido do carro, você pode mais rapidamente girar ou travar para reduzir a ocorrência de acidentes de trânsito.

3, o alumínio tem um grande espaço de reciclagem. O contínuo aumento da conscientização da proteção ambiental torna a indústria automotiva movida para a indústria verde, de modo que a reciclagem de carros de sucata torna-se particularmente importante, para proteger o meio ambiente e economizar recursos, o alumínio, mais uma vez, demonstrou as vantagens. Os produtos de alumínio não têm corrosão durante o uso, pelo que o valor da reciclagem de alumínio é bastante elevado.

Henan Mingtai Alumínio da série 6 e da série 7 liga de alumínio é usado principalmente para o corpo do corpo automotivo. A placa de alumínio 5454 pode ser usada para rodas, e o alumínio 6061 pode ser usado para rodas automotivas e leve a motor. Estas placas de alumínio têm alta resistência, resistência à corrosão, alta taxa de reciclagem, o que está de acordo com o conceito de proteção ambiental.