Material de caixa de almoço saneamento ambiental 8011 alumínio folha na seleção de alumínio Mar 25, 2017

Caixas de almoço são muitas vezes vistas em nossas vidas diárias, e os materiais para fazer caixas de almoço são variados. Nos últimos anos, a caixa descartável fast-food no mercado tornou-se verde espuma almoço caixas lancheiras, as caixas de almoço de espuma original devido à alta temperatura, e o processo de produção é a eliminação de danos ao meio ambiente e ser o caixas de almoço de alumínio, caixas de papel, caixas de madeira e assim por diante degradação de arroz. Caixa de almoço de folha de alumínio 8011 H18 é um tipo de ambiente lancheiras. Alumínio almoço caixa atóxico, leve e durável, o alumínio é um recurso renovável, mas também fáceis de reciclar.

8011 H18 é um dos principais é o produtoFolha de alumínio Mingtai, Produção de alumínio Mingtai da faixa de espessura de folha de alumínio 8011 0,018 mm - 0,018 mm, e a espessura de alumínio da folha de mesa a 0,04 mm de 0,04 mm, então é Mingtai produção de 8011 alumínio completamente as exigências da produção de caixas de folha de alumínio.

未标题-1_0002_o.jpg

Mingtai produção de alumínio 8011 da folha depois de bactérias e mofo e outra detecção de heavy metal, não mais que cinco de dois ponto zero ppm, estrita implementação de padrões da indústria, garantir a segurança e a saúde, bloqueando a capacidade e resistência de umidade excelente, sombreamento e alta, a superfície da caixa limpa, cor uniforme, sem manchas, sem poluição, sem formação de pinhole. Fazendo caixa de almoço comfolha de alumínio 8011. Conformidade com os padrões nacionais para recipientes de alimento, de acordo com a tendência atual de proteção ambiental.