Expandir as aplicações do alumínio, para resolver o excesso de capacidade da indústria de alumínio Mar 12, 2017

De acordo com relatos da imprensa estrangeira, a Alcoa baseado nos dados relevantes para fazer o esperado, em 2017, Chinaand #39; salumínioexcedente de cerca de 2,1 milhões de 2,3 milhões de toneladas, estima-se excedente global de 40 milhões de toneladas.

Em face daalumíniosituação indústria capacidade significativamente em excesso, Chinaand #39; salumínioempresas da indústria de transformação devem como lidar com? China Nonferrous Metals Industry Association, vice-presidente da literatura, disse em uma entrevista com a mídia, paramos; realmente resolver o excesso de capacidade de eletrolíticoalumínio, não só contam com corte de produção de produção de articulação, mas também aprofundar o potencial de eletrolíticoalumínioconsumo, expanda alto - fim procura promover o lado da oferta da reforma estrutural.

Mingtaialumínioindústria como uma marca líder dealumínioprocessamento e constantemente a adicionar novos equipamentos para aumentar seu nível tecnológico, melhorar o valor agregado do produto. Ao mesmo tempo, Mingtaialumíniotambém é o uso inteligente da mão invisível do mercado para promover seu próprio desenvolvimento. E aprofundar a cooperação com as empresas de aquisição a jusante, investimento em pesquisa científica, contando com o acúmulo de anos de empresas do setor para ajudar as empresas a jusante para atingir a alta demanda poralumíniosubstituição, localização de aquisição de matérias-primas. A implementação da cooperação estratégica para ajudar as empresas de produção a jusante da produção de material reforma, melhorar a qualidade de produto, poupando os custos de produção, para alcançar a vitória multi. Mingtaialumínioatravés da força das empresas continuam a expandiralumínioaplicações,alumínioindústria para resolver o excesso de capacidade para alargar a estrada.

Mingtaialumínio3,5,6 série de material de shell do telefone móvel tem uma riqueza de experiência técnica, produtos ao longo dos anos tem uma quota de mercado estável, Mingtaialumínioe muitos fabricantes domésticos telefone móvel tem a cooperação a longo prazo e telefones móveis de Samsung, Apple, Huawei e outros fabricantes de telefones celulares também estabeleceram relações de cooperação, combinadas com o atual desenvolvimento vigoroso do mercado de telefone móvel, o futuro Mingtaialumíniomaterial de shell de telefone vai inaugurar em maiores oportunidades para o desenvolvimento.

Mingtaialumíniolíderes de indústria para indústria no sentido de responsabilidade, na expansão daalumínioaplicações high-end na estrada, para fazer seus próprios esforços.