Expanda o aplicativo da folha de alumínio para promover o crescimento do mercado Mar 15, 2017

9 de fevereiro, os fabricantes de folha de alumínio global iniciativa (GLAFRI) realizaram uma reunião de rede. Na reunião, informada da evolução do mercado de folha de alumínio global e resultados dos inquéritos de indústria de folha de alumínio global de 2016 para o trabalho de 2016 foi resumido, discutidas e aprovadas as atividades GLAFRI e programa de comunicação em 2017.

De acordo com a informação da pesquisa firme CRU, em 2016 o consumo global de alumínio da folha mais de 5,26 milhões toneladas, para manter um crescimento modesto, mas a taxa de crescimento de mais do que em 2015. Entre eles, os chineses mercado consumo representaram 51% da população mundial. No geral, o consumo de papel de alumínio em todas as regiões de crescimento do mercado mundial, mas o aumento não é grande. China, sudeste da Ásia, América do Sul, especialmente no Brasil e outras regiões de crescimento do mercado é um pouco maior. Mercado de folha de alumínio global em 2017 ainda deverá manter esta tendência, o crescimento mais promissora no campo da embalagem. No entanto, em 2017 lá pode ser comércio novo medidas de proteção, será provável afetar o padrão de comércio global.

De acordo com uma pesquisa realizada pela globalfolha de alumíniofabricantes de iniciativa (GLAFRI), de alumínio da folha fabricante, em 2016, 50% do crescimento da produção de alumínio da folha, com uma produção plana de 37% das empresas, com o declínio da produção de 13%. Na pesquisa sobre as perspectivas do mercado em 2017, o fabricante #39; confiança s índice mais forte do que em 2016, mais otimista.

未标题-1_0002_未标题-1_0008__MG_4224.jpg

61 membros do GLAFRI de todo o mundo concordaram que o continuará a GLAFRI como uma plataforma para a cooperação, a propagação do som global de alumínio da folha. Promove a utilização de materiais de folha de alumínio para clientes globais e as partes interessadas. Expanda o aplicativo da folha de alumínio e promover o crescimento do mercado. As unidades membro também será capazes de compartilhar o dividendo de crescimento de mercado de folha alumínio inteiro. GLAFRI também vai se tornar um membro do plano de governança global de alumínio (ASI), em resposta à cadeia de indústria global do alumínio na sustentabilidade do plano de acção para promover a melhoria da responsabilidade social das unidades de membro.

O diretor de organização iniciativa global de alumínio da folha fabricante general Stefan Glimm disse a indústria internacional do alumínio GLAFRI como cruzam a organização regional, uma vez iniciada recebeu uma resposta positiva, os produtores de alumínio global atualmente tem 61 empresas de produção de folha de alumínio ao longo de mais de 50% do mundo. Em 2016, a conferência de fabricantes de folha de alumínio global em Xangai também foi bem sucedida, acelerando o processo de internacionalização da organização. GLAFRI membro empresas através de informações, partilha, ação concertada e partilha de experiência, tem fez uma certa contribuição para a promoção da folha de alumínio do mundo e alcançou algum sucesso. Ele espera ter mais fabricantes de folha de alumínio para se juntar a organização, para que ela pode representar mais empresas, mas também tornar-se mais empresas de folha de alumínio para compartilhar os benefícios da cooperação de ganha-ganha.