Para sua interpretação de cinco tipos de chapa de alumínio estado Apr 17, 2017

Nós todos sabemos que o alumínio tem uma liga de diferentes graus, muitos novos clientes na escolha de alumínio quando eles sabem que, de acordo com as necessidades de diferentes tipos de liga, mas muitas vezes não sabem as mesmas graus de liga têm estado diferente dos pontos, o cliente Apenas na compra de liga de alumínio Graus não sei o status de alumínio se você encontrar mau negócio, pode haver enganado. Mingtai pessoal técnico de alumínio para todos para explicar os cinco tipos de estado de alumínio.

O estado básico do alumínio é dividido em cinco tipos, a saber, F, O, H, T, W, estes cinco estados representam os cinco tipos de alumínio placa de processamento de tecnologia e estágio, estado diferente de alumínio, desempenho e preço será muito diferente .

F-tipo placa de alumínio

F-state, também conhecido como o estado de processamento livre, F-estado de alumínio propriedades mecânicas e químicas não estão claramente definidas, a compra de clientes de alumínio tipo F, o desempenho geral do alumínio têm requisitos especiais, após a compra de seus próprios Necessidade de endurecimento e tratamento térmico, A mecânica das propriedades químicas.

Placa de alumínio de tipo O

O-estado, também conhecido como estado de recozimento completo, O estado não é estado subdividido, em nome de apenas após um recozimento completo, o acesso à menor resistência de produtos de alumínio placa de liga .

18.jpg

Placa de alumínio do tipo H

H-estado, também conhecido como processamento endurecimento estado, em nome do endurecimento após o processamento para melhorar a resistência do alumínio. H estado tem um monte de estado de subdivisão, como o estado H18, seguido por 1 e 8, o primeiro dígito representa o processo de processamento: 1 é o endurecimento do trabalho, 2 é recozimento incompleto após o processamento, 3 é recozimento a baixa temperatura após o processamento; Em nome da dureza: 1-8,1 mínimo, 8 mais elevado.

Placa de alumínio do tipo T

T-estado refere-se ao estado de tratamento térmico de placa de alumínio, indicando que a placa de alumínio após o processamento de endurecimento para alcançar a estabilidade. T tem um sub-estado, representando uma tecnologia de processamento diferente, o estado de T0 a T10. T, Tx51 representa a eliminação de tensão interna, tal como o estado T6, para eliminar a tensão interna, expressa como T651.

Placa de alumínio tipo W

Estado W refere-se ao estado de tratamento térmico de solução, estado W é um estado instável, disse a placa de alumínio após o tratamento da solução, à temperatura ambiente no envelhecimento natural, W estado apenas que a placa de alumínio na fase de envelhecimento natural.