Vagão de carga com placa de alumínio 5083 - Mingtai alumínio Sep 25, 2017

Em veículos de transporte de carga, mais de 85% das instituições e as peças podem ser feitas de alumínio e os requisitos de desempenho sobre a total conformidade com as normas correspondentes.

Nos países mais industrializados, o alumínio do caminhão tem sido basicamente concluída, o nível de alumínio ou mesmo mais de 85%, a menor tem mais de 70%.

10.jpg

Neste momento na China, caminhões ainda estão em fase inicial de alumínio, mas também fez algumas conquistas. Especificamente na indústria de transformação de alumínio,

placa de alumínio 5083como representante da van consumo é aumentado gradualmente e mostra um espaço enorme para o desenvolvimento.

Caminhão de descarga é usado para transporte de granulados, em pó, o caminhão principal, o carro é usado nos 5083, produtos baseados em 5A05 de alumínio,

Em soldagem, o uso de alumínio 5183 da liga. O carro é placa de alumínio cerca de 5 mm para soldagem. Dentro da placa de aço como forro.

Caminhão de descarga de alumínio mais leve que o aço carro 50% do original, mas o desempenho, desempenho de carga pode cumprir as exigências.

Caminhão de descarga é também a principal direção de todos os caminhões de alumínio. Em 2009, a doméstica independente de pesquisa e desenvolvimento de carregamento automático de alumínio e descarga veículo com sucesso fora da linha de montagem,

Tecnologia alcangou o nível internacional. Caminhão de descarga de alumínio muito reduzido o peso, economia de energia, redução de emissões, desempenho e outros aspectos de um aumento significativo,

Para atender o mercado atual para os requisitos básicos de caminhões de lixo. Neste caso, a placa de alumínio 5083 como representante da 5 série de alumínio produtos desempenham um papel importante.