Situação geral de embalagens e recipiente utilizado para a placa de alumínio e folha de alumínio Mingtai Feb 23, 2017

As tiras e folhas, usado na produção de alumínio é amplamente utilizado na indústria alimentar e a indústria farmacêutica, porque é não-tóxico, não absorventes, não é fácil de quebrar, pode inibir o crescimento de bactérias e pode ser limpos com vapor. Quando o recipiente ou a correia transportadora deve entrar na zona de aquecimento ou congelamento, alumínio volumétrico baixo pode desempenhar um papel na economia de energia. As propriedades anti-deflagrante do alumínio são valiosas para os moinhos e outras plantas vulneráveis ao fogo e os perigos de explosão. A resistência à corrosão do alumínio é muito importante para o transporte de mercadorias frágeis, reagentes químicos e cosméticos. Um recipiente de alumínio selado para transporte, transporte, trem e caminhão de carga, que pode ser usado para o transporte de produtos químicos em massa.

Indústria de embalagens tem sido um mercado consumidor importante de alumínio e o rápido desenvolvimento do mundoe #39; s embalagens e recipientes em 2005 representavam cerca de 2 l % da produção total de alumínio. Produtos de embalagem incluem materiais de empacotamento doméstico, embalagens flexíveis, recipientes para alimentos, tampões, mangueiras, latas de bebidas, latas de comida, etc.

2016IENVRKrBHh.jpg

Latas de alumínio é a aplicação do alumínio na história de um sucesso; latas de alumínio para alimentos também estão acelerando a penetração no mercado, refrigerantes, cerveja, café, fast-food, carne, vinho, pode ser embalado em latas de alumínio; cerveja de pressão pode ser enviada em barris de alumínio em alumínio; alumínio é também amplamente utilizado em suave embalagem saco de pasta de dente, pomada, comida e mangueira de empacotamento de pigmento e drogas. Em suma, a principal forma de alumínio de embalagens:

1Folha de alumínio feita de sacos de embalagens flexíveis para a indústria alimentícia, indústria farmacêutica e indústria de cosméticos;

2O recipiente de semi rígido com folha de alumínio (caixas, latas, copos, chávenas, caixa);

3Folha de alumínio para alimentos e embalagens de alimentos;

4O selagem metal tampa latas caixas, garrafas plásticas e;

5Latas de alumínio rígido, especialmente dois pedaços de latas de alumínio de cerveja e refrigerantes latas (embalagem difícil latas);

6O recipiente da folha composta;

7O tubo flexível em forma de contêiner;

8Os grandes recipientes rígidos, tais como recipientes, contentores frigoríficos, barril de cerveja, garrafas de oxigênio, gás liquefeito de gás natural etc...

Material de latas de alumínio dos Estados Unidos com a quantidade de alumínio foi 650 mil T em 1975, 1980 alcançou mais de 1 milhão de T; em 2005 a produção de latas de alumínio de Estados Unidos era somente aproximadamente 130 bilhões (consumo de mais de 100 bilhões, as exportações representaram cerca de 23%), consumo de alumínio de mais de 2 milhões T, representando a produção total de alumínio tira (4,65 milhões T) l 4%, em um período estável de desenvolvimento (de 1 a 2% de crescimento anual). OJapão #39; s 2005 alumínio pote material de produção e consumo é cerca de 440 mil T, que pode cobrir e anel L4 milhões T material tanque 300 mil T, está em um estágio de desenvolvimento (taxa de crescimento anual de cerca de 2%).

Em 2005, a capacidade de produção de latas de alumínio na Europa é de aproximadamente 1,2 milhões de T, Sul Koreaand #39; s 115 mil T, Brasil, t, outros países sobre l0 milhões T, a taxa anual de crescimento desses países é de cerca de 5% ~ 10%.

Actualmente, a produção global total de material de latas de alumínio atingiu aproximadamente 4,3 milhões TLA, 2,89 milhões de T / ao tanque de material, tampa do tanque e anel material 1,41 milhões de T / a. Além dos Estados Unidos, Japão, Europa e outros países e regiões têm um período de desenvolvimento relativamente estável, chinês, Brasil, Índia e outros países ainda estão em um período de rápido desenvolvimento, então a taxa de crescimento anual global permanecerá acima de 8%.

A história do aplicativo de latas de alumínio na China não é longa, mas a Fundação é pobre. 2003 a produção anual de apenas 7,5 bilhões, em 2004 foi apenas em 2005, até 10,3 bilhões, com um crescimento anual médio de l7.5% (). Estima-se que acima de 18 bilhões em 2010, irá crescer a uma taxa de mais de 10 anos %. Em 2005 o país L6 tem casa de enlatamento de empresas, um total de 22 linhas de produção, a capacidade de produção total de 11,5 bilhões por ano. Espera-se que num futuro próximo, China irá não só ser o maior produtor de latas de alumínio, mas também tornar-se um grande consumidor de latas de alumínio.

latas latas de alumínio 3004 Mingtai produção de alumínio, também utilizada na produção de química e dispositivo de armazenamento, 5182 folha para processamento pode cap. Foco em produtos de alumínio profundos transformação, foco profissional em serviço para você! Contato comercial Tel: 67898708-0371, sinceramente estou ansioso para trabalhar com você!