Fornecedor de alumínio de Henan aconselha como impedir a oxidação da placa de alumínio Mar 20, 2017

Placa de alumínio utilizado nas atividades de produção e operação de negócios muito, cenário de aplicação é muito grande também, embora a placa de alumínio como uma base para uma variedade de materiais, trazer enormes benefícios econômicos, mas também tem um monte de problemas, a resposta do cliente um dos mais Comum é: óxido de alumínio. Como evitar a oxidação da placa de alumínio é a necessidade de resolver o problema de muitos clientes hoje é mingtai análise de alumínio combinada com a sua própria experiência de produção para todos.


未 标题 -1_0007__MG_4017.jpg


A medida mais importante para evitar a oxidação do alumínio é a temperatura de controle de embalagem e umidade, de modo a fazer o eixo de embalagem de madeira, umidade da placa de caixa não é mais de 18%, a temperatura da placa de alumínio embalagem não é mais de 45 . Assim se pela zona da baixa temperatura na temperatura elevada, área da umidade, não abrir a embalagem do selo imediatamente. Para fazer a placa de alumínio pode ter o tempo para adaptar-se ao ambiente, à oficina, à chuva do escape do telhado do armazém, à neve, não deve ser placa colocada do alumínio. Para reforçar a gestão do ar seco, não garantir a água no ar comprimido. Para reforçar a gestão do óleo de rolamento, controlar o teor de água abaixo de 0,04%. O selo de embalagem de alumínio deve ser adotado, ao mesmo tempo, o pacote deve ser põr na quantidade direita de dessecante. Reduza o contato de alumínio com ar e água!

Aqui estão apenas uma fração do conhecimento de prevenção de oxidação de alumínio, e se você tiver outras perguntas bem-vindos para consultar mingtai alumínio profissional e pessoal técnico, vamos dar-lhe as soluções mais profissionais.