Placa de alumínio de gama alta 7005 para raquete de tênis Jul 01, 2017

O tênis apareceu pela primeira vez na França, mas nos Estados Unidos foi desenvolvido, e agora é predominante no mundo. Atualmente, mais e mais pessoas estão envolvidas, e o mercado de raquete de tênis também se expandiu. Os fabricantes de tênis estão cada vez mais preocupados com a importância dos materiais para a raquete de tênis e constantemente tentam novos materiais para melhorar o desempenho e as vantagens da raquete de tênis para atingir o objetivo de ocupar o mercado. Após cem anos de evolução, o material da raquete de tênis foi desenvolvido a partir da estrutura de madeira anterior em ferro de ferro, alumínio e outras raquetes de metal de hoje. 7005 placa de alumínio à prova de ferrugem é uma escolha de alta qualidade para fazer raquete de tênis.

11.jpg

A placa de alumínio 7005 pertence ao alumínio super-duro Al-Zn-Mg-Cu, e pode usar o tratamento térmico para fortalecer. Possui bom desempenho de soldagem, embora a força não seja alta, mas é muito leve e é um alumínio leve e típico. É comumente usado no fabrico da estrutura de soldagem, que precisa de alta resistência e alta resistência à fratura, como veículos de transporte e equipamentos esportivos. O alumínio super-duro 7005 para raquete de tênis pode satisfazer os seus requisitos de material, mas também reduzir custos e pode atender aos requisitos da maioria das pessoas.

A placa de liga de alumínio 7005 para raquete de tênis tem boa reação mecânica e anódica, alta resistência, tratamento térmico melhorado, boa resistência ao desgaste e processamento fácil. A placa de liga de alumínio 7005 para raquete de tênis produzida pela Mingtai Aluminium foi eliminada do estresse e não será deformada e deformada após o processamento. E todos são detectados por onda ultra-sônica. A placa de alumínio da aviação 7005 pode ter certeza de que nenhum tracoma, impurezas e pode ser assegurado de usar.