Folha de alumínio farmacêutico de alta qualidade Fabricante-Mingtai Aluminium Sep 07, 2017

Quase todos os produtos que exigem materiais compósitos opacos ou de alta barreira na embalagem moderna são feitos de folha de alumínio como uma camada de barreira. Como a folha de alumínio tem uma estrutura de cristal de metal altamente densa e pode bloquear qualquer gás, então a aplicação é muito extensa. Espera-se que a embalagem para materiais blister farmacêuticos represente 60% a 70% dos comprimidos e cápsulas dos futuros produtos farmacêuticos, que é um dos melhores materiais de embalagem farmacêutica.

未标题-1_0004_未标题-1_0007_IMG_9732.jpg

Atualmente, a qualidade da folha de alumínio medicinal da China e a diferença entre as importações de papel alumínio longe. A partir da produção doméstica atual de vários negócios de embalagens farmacêuticas PTP reflete a situação atual, existem dois problemas principais.

Primeiro, o número de pinhole de alumínio medicinal é muito menor do que os requisitos. O pinhole da folha de alumínio apresenta defeitos de desempenho penetrantes, afetando as propriedades de barreira da folha de alumínio, especialmente para embalagens de drogas, é fácil fazer oxigênio, vapor de água, penetração de luz e reduzir a eficácia das drogas. Folha farmacêutica no padrão nacional exige um diâmetro do orifício não superior a 0,3mm, o diâmetro de 0.1 ~ 0.33mm não pode exceder 1 / m2, a folha de alumínio doméstica atual raramente atende a este padrão.

Em segundo lugar, a espessura da folha de alumínio medicinal é desigual, baixa resistência à tração. Como a espessura da folha de alumínio é desigual, é fácil fazer com que a quantidade de revestimento do revestimento adesivo no processo de revestimento de folha de alumínio PTP atinja a quantidade padrão de revestimento, afetando assim a resistência térmica da folha de alumínio e filme rígido de PVC. Devido à espessura desigual, baixa resistência à tração no processamento real do volume após a liberação da tensão gerada após a folha quebrada, não é propício para a produção normal, esses problemas precisam prestar atenção aos fabricantes de matérias-primas.

A qualidade da folha farmacêutica 8011 de Henan Mingtai Alumínio é garantida. Mingtai A produção de alumínio de folha de alumínio possui 10 equipamentos de laminação de alumínio sofisticados para garantir a estabilidade da produção de papel de alumínio medicinal. Sua produção de versão médica de folha de alumínio da formação de segurança e sanitária, enquanto cor limpa, uniforme, sem fenda de placa, sem óleo. Seu metal pesado não excede 0,25 milhões. A empresa implementa rigorosamente padrões da indústria para garantir segurança e saúde.