Honeycomb Foil Aluminium Products Jun 14, 2017

Honeycomb Foil Produtos de alumínio

A indústria de alumínio da China nos últimos 12 anos, os produtos de alumínio da China importam e exportam dados, números aparentemente chatos registrados nos últimos 10 anos, o processo de desenvolvimento da indústria de alumínio da China, reflete as mudanças econômicas chinesas. Um pequeno resumo dos dados e análises, mas também para ver a indústria de alumínio da China, estrutura industrial, mudanças na estrutura do produto, parte da indústria de alumínio da China para promover os últimos 10 anos de rápido desenvolvimento da motivação. Mas também nos ajudem no futuro desenvolvimento da perspectiva do mercado de alumínio para fazer previsões.

1. Os recursos de alumínio dependem fortemente das importações

Nos últimos 12 anos, a China importou 302 milhões de toneladas de bauxita, 61,6 milhões de toneladas de alumina importada e 32,56 milhões de toneladas de alumínio importado. Ao longo do mesmo período, a produção cumulativa de alumínio primário doméstico atingiu 180 milhões de toneladas. A conversão inicial, o uso de recursos importados para produzir cerca de 75,5 milhões de toneladas de alumínio, a dependência acumulada das importações de 41,2%.

As importações chinesas de recursos de alumínio nos últimos 12 anos gastaram 70,2 bilhões de dólares. Dos quais as importações de bauxita gastaram 14,9 bilhões de dólares, as importações de alumina para gastar 22,4 bilhões de dólares, as importações de alumínio gastaram 33 bilhões de dólares.

2. Produtos de processamento de alumínio e alumínio, as importações de alumínio diminuíram ano a ano

De 2003 a 2014, com o desenvolvimento da indústria chinesa de fundição de alumínio e processamento de alumínio, as importações de produtos de alumínio e alumínio foram geralmente reduzidas. Entre eles, alumínio e liga de alumínio é principalmente sob a importação de comércio de transformação. Parte da folha de alumínio, os produtos de alumínio também precisam importar, principalmente o processamento de comércio, existem algumas empresas estrangeiras para a evasão fiscal precisam importar produtos de processamento de alto preço. Há algum alumínio high-end devido ao volume de produção doméstico insuficiente causado por custos de fabricação relativamente altos, mas também a produtos estrangeiros deixam uma pequena quantidade de espaço no mercado. Atualmente, a capacidade de produção doméstica e não pode produzir variedades de alumínio tem sido muito pouco. A necessidade de processamento adicional da capacidade de produção de produtos de alumínio é muito forte, as importações têm sido muito pequenas.

3. O processamento de alumínio da China e os produtos de alumínio exportam o crescimento de alta velocidade

Ao longo dos últimos 12 anos, o processamento de alumínio da China, as exportações de alumínio da época dourada, o rápido crescimento das exportações, uma ampla gama de exportações, exportações de produtos ricos, os meios de operação dos diversos, chocaram a indústria.

2003 - 12 anos, 12 anos, a China exportou um total de alumínio e liga de alumínio, materiais de processamento de alumínio, todos os tipos de produtos de alumínio totalizaram 46,21 milhões de toneladas. Apesar da crise financeira, mas a taxa média de crescimento anual das exportações ainda atingiu 10,52%. Em 2014 atingiu um recorde de 6,166 milhões de toneladas.

Entre eles, as exportações cumulativas de alumínio e liga de alumínio 1054 milhões de toneladas, 93,2 milhões de toneladas de alumínio, alumínio 6,79 milhões de toneladas, 4,5 milhões de toneladas de alumínio, portas e janelas de alumínio e estruturas de 4,72 milhões de toneladas, 3,98 milhões de toneladas de produtos de alumínio , Móveis de alumínio, 3,1 milhões de toneladas. Pode-se dizer que o processamento de alumínio da China e até o processamento profundo de produtos com uma variedade de vantagens foram infiltrados nos segmentos e cantos do mercado mundial.