Formulação de rolo de folha de favo de mel Jul 01, 2017

Formação de rolo de folha de favo de mel

O painel é feito principalmente de placa de alumínio de liga 3003H24 de alta qualidade ou placa de alumínio de liga de manganês alto 5052AH14 para o substrato, a espessura do painel de 0,8 ~ 1,5 mm de rolo fluorocarbono ou tinta resistente a cores, tinta resistente a cores no anti-scratch, ácido Decoloração da corrosão da chuva, uma vez que a limpeza é mais forte do que o PVDF, a espessura da placa inferior é de 0,6 ~ 1,0 mm, a espessura total é de 25 mm.

Material de núcleo com núcleo de favo de mel hexagonal de alumínio de 3003, espessura de alumínio 0.04 ~ 0.06mm, comprimento lateral 5 ~ 6mm, uso de tecnologia de formação de rolo para completar a moldagem de costas e costas, equipamentos automáticos de máquinas dobráveis, positivo, pele traseira. mordida. Todo o processo é completado na fábrica moderna, o uso de tecnologia de prensagem a quente, devido à alta condutividade térmica entre alumínio e favo de mel, dentro e fora da expansão térmica de alumínio e contração de sincronização; Buracos de alumínio em favo de mel, de modo que a placa possa ser livre Flowable; A instalação deslizante do sistema de fivela na expansão térmica e contração não causará deformação estrutural, pode garantir um alto grau de planicidade. Adhesivo: adesivo de poliuretano de alta temperatura com dois níveis de cura, com equipamento de produção de compostos de favo de mel automático, adicionando compostos de Pressão a alta temperatura, para superar a camada adesiva de placa de favo de mel anterior do problema frágil. A camada interna é um favo de mel de alumínio hexagonal especialmente feito, feito de liga de alumínio com dureza de H19, e é usado como uma placa de núcleo aderida à estrutura do sanduíche para suportar a pressão na direção tangencial. Estes favos de mel densos entrelaçados, como muitos pequenos feixes de I, podem ser descentralizados da direção da pressão do painel, de modo que a placa uniformemente para garantir que o painel em uma área grande ainda possa manter um alto grau de planicidade.

Instalação com os dois lados da instalação, sem danos mecânicos. O sistema de fivela de montagem deslizante permite expansão e contração térmica, e a extremidade da placa só controlará a expansão da direção da placa. O sistema de costura escondida de 25MM é uma função bonita e auto-limpante. Após a conclusão da produção dos painéis de favo de mel tipo caixa, os painéis internos e externos e a estrutura de favo de mel formam um conjunto. Além disso, o favo em forma de gume pode enfraquecer bastante a expansão térmica da placa.

Como o material de favo de mel com alta pressão do vento, absorção de choque, ruído, isolamento, retardador de chama e alta resistência e outros excelentes desempenhos. Os anos sessenta estrangeiros foram usados em vários campos de uso civil e o rápido desenvolvimento da tecnologia celular da China nos últimos anos no campo das aplicações da indústria civil. A parede de cortina de favo de mel de alumínio com peso leve, alta resistência, alta rigidez e muitas outras vantagens, foi amplamente utilizada na decoração exterior de edifícios de arranha-céus. A espessura total de 15 mm, o piso do painel são painéis de favo de mel de alumínio de 1,0 mm de espessura apenas 6 kg / ㎡. O peso do favo de mel com a mesma rigidez é apenas 1/5 do folheado de alumínio, 1/10 da placa de aço e o núcleo de favo de mel de alumínio conectado entre si é como um feixe de I. A camada do núcleo é fixada em toda a placa, estável, o desempenho da pressão do vento é muito maior que a placa de alumínio e o folheado de alumínio, e não é fácil de deformação, boas características de planicidade, mesmo que o tamanho da grade da placa de favo de mel seja grande. Mas também para alcançar um alto grau de piso, é a construção dos materiais leves preferidos.

Características

Centro para o favo de mel hexagonal de alumínio, a densidade é pequena (cerca de 3 a 7 kg por metro quadrado), com a espessura da mesma área com peso de madeira 1/5, 1/6 de vidro, alumínio 1/7, (Isolamento térmico até 0,02 (㎡ · K / W)), nenhum material combustível, classificação de fogo para o nível B1, o isolamento térmico (resistência térmica até 0,02 (㎡ · K / W)), sem material combustível, impermeável , À prova de humidade, sem liberação de gás prejudicial, a massa unitária da força específica, maior que a rigidez (rigidez estrutural de 1,7 vezes a costela), não é fácil de deformação, supera completamente a outra placa decorativa em um único bloco quando a deformação E o processamento de outras falhas é fácil de usar, pode ser qualquer ponto de corte, a superfície do revestimento de fluorocarbono pode garantir a vida útil do produto em mais de 30 anos, superfície de placa de favo de mel de alumínio com alta planicidade, boa performance sísmica, apenas a proporção de parede de cortina de vidro Oitavo A; Peças padrão de 22 mm de espessura no suporte simples de 1 m, deflexão de 10 mm quando a carga pode atingir mais de 700 kg de força.

A resistência à corrosão superficial pelo forte tratamento com resina de fluorocarbono, de modo que pode ser amplamente utilizado no edifício, mas a parede de cortina, telhado, grandes sinais de fachada e decoração de interiores. Painel de favo de alumínio placa de alumínio positivo com padrões de qualidade ECCA PVDF tinta fluorocarbonada, dividida em cor comum e metálica. Assim, a superfície também possui uma excelente resistência às intempéries. Para acompanhar a inovação dos produtos naturais, muitas vezes para imitar a estrutura e a forma da natureza, as invenções humanas são inspiradas pela natureza e para se adaptar às exigências da natureza. Os painéis de favo de mel de alumínio com peso leve, alta resistência, rigidez e muitas outras vantagens, tem sido amplamente utilizado na construção de decoração exterior.