Como a chapa de alumínio naval 5083 faz um avanço na competição internacional? Feb 27, 2017

Chinaand #39; splaca de alumínio navalna pesquisa e desenvolvimento tem sido desenvolvidas Europa e os Estados Unidos e outros mercados, apesar deste ano a Mingtai alumínio como representante de algumas empresas privadas, na construção naval 5083 placa de alumínio não feita nenhum pequeno progresso, mas no geral doméstico ou atrás do internacional, como o doméstico da construção navalplaca de alumíniofazer um avanço na competição internacional? Mingtai alumínio está compartilhando com sua própria situação.

19.jpg

Participação ativa

Para se apoderar do mercado na concorrência internacional, temos primeiro que ousar participar no concurso, existem muitos grandes fabricantes nacionais com o status quo para o desenvolvimento do mercado internacional fazem vista grossa, manter seus próprios um terço da terra para ser boa agora, então empurre, não tomar a iniciativa de participar no concurso , quando o formulário é empurrado ao mercado brutal terá nenhum parry. Para que empresas nacionais devem se atrevem a participar num concurso, entender a forma internacional.

Tecnologia de pesquisa e desenvolvimento como uma prioridade

Alumínio naval domésticas fabricantes devem falar sobre o desenvolvimento técnico da chapa de alumínio naval, como o desenvolvimento da prioridade, capital, mão de obra é necessário investir recursos, apenas para manter a vitalidade da tecnologia a fim de manter a competitividade no mercado.

Positivo + acesso à certificação internacional

Placa de alumínio naval doméstica deve se esforçar para obter a certificação internacional, que é o acesso da indústria para o trampolim é também o objetivo da pesquisa de tecnologia e desenvolvimento, a bordo do navio Mingtai alumínio 5083 não só através da certificação de sociedades de classificação interna, mas também através da certificação de sociedades de classificação Norueguês, tornar-se qualificado produtos no mercado internacional, a informação específica que você pode chamar a indústria de alumínio Mingtai para consulta.