Como lidar com o desgaste da superfície da placa de alumínio Jun 29, 2017

O desgaste superficial de alumínio é um fator importante que afeta a qualidade do alumínio. No processo de produção, muitos procedimentos inadequados ou uma operação descuidada causarão o desgaste da superfície do alumínio. Embora a qualidade da província de alumínio seja muito boa, mas o desgaste da superfície tornará o nível de alumínio mais baixo, o que é o comportamento de   Incendiando sua casa para se aquecer.

Quais métodos podem efetivamente controlar o desgaste da superfície do alumínio no processo de produção?

未标题-1_0000_20160111171697009700801599.jpg

Primeiro, fortalecer o controle da qualidade do lingote

Se houver um problema na qualidade do lingote, após uma série de processos, a qualidade do alumínio será mais séria, de modo que a qualidade do controle da fonte é muito crítica.

Em segundo lugar, o processo de armazenamento de alumínio deve ser muito cuidadoso

Placa de alumínio No processo de armazenamento deve ter ve Medidas de proteção adequadas. A superfície de alumínio deve ter uma película protetora, e deve ter um intervalo entre alumínio e alumínio, em particular, precisamos prestar atenção que a placa de alumínio na parte inferior não deve tocar no chão e precisa colocar os pés de madeira no fundo para proteger A placa de alumínio do dano.

Em terceiro lugar, na produção devemos lidar com ele gentilmente, não arraste arbitrariamente o alumínio

Se precisarmos mover a placa de alumínio no processo de reprodução, é melhor usar o funcionamento mecânico ou a cooperação para evitar que a placa de alumínio arraste diretamente no chão, caso contrário causará danos consideráveis à placa de alumínio e afetará gravemente a qualidade da superfície do alumínio.