Como folha de alumínio para garantia da qualidade de farmacêutica Feb 28, 2017

Presentemente, chinês tornou-se o segundo maiorfolha de alumíniopaís de consumo, mas o consumo per capita anual de apenas 0,22 kg, apropriado para desenvolvidos países de 1/10 a 1/20, Chinaand #39; s alumínio folha shoppings conter infinitas oportunidades.

Folha de alumínio tem a seguir várias maneiras: folha de condicionador de ar,folha de farmacêutica, alimentos, embalagens de papel alumínio, fita folha, folha farmacêutica é também a tendência de desenvolvimento nos últimos anos, farmacêutica da folha depois geral e agravado PP, PET, PE, usada na embalagem do grânulo ou floco de drogas, com a umidade, luz, vácuo características de empacotamento e bom para garantir a eficácia da droga. Mas os padrões de produção de folha de embalagem farmacêutica são muito elevados, furo de pino e desempenho de desenrolamento, especialmente as exigências do padrão do furo de pino é muito rigoroso, a olho nu não pode ver o pinhole, os meios técnicos são difíceis de detectar. Os produtos aparentemente perfeitos para os clientes, bem como sucata, se este lote de produtos utilizados em embalagens de medicamentos, levarão para o armazenamento a longo prazo de drogas logo estragado, resultando em perdas incalculáveis. Portanto o processo de acabamento óleo de folha de alumínio é usado para transporte ferroviário de forma de guia de máquina de maneira guia de máquina de bobinamento, todos os processos de produção são cuidadosos para controlar rigorosamente e, finalmente, para garantir a qualidade dos produtos.

药用箔.jpg

Embalagem farmacêutica da folha da liga as notas 8011, 8021, estado de O, H18. Folha farmacêutica não só tem o desempenho de alta barreira de folha e tem non-toxic, segurança e saneamento, transporte conveniente e outras características, amplamente utilizadas em embalagens de diversos medicamentos. Produção de embalagens de folha de alumínio de Henan Mingtai tem dez anos de experiência de produção, com o mundoe #39; principais equipamentos, qualidade dos produtos é altamente reconhecido pelo mercado, a exportação de alumínio farmacêutica de países relativamente desenvolvidos como a Índia e o estabelecimento de relações de amizade a longo prazo da cooperação.