Como identificar a qualidade da placa de alumínio 7050 Nov 27, 2017

Com o desenvolvimento contínuo do mercado de alumínio, os vários tipos de alumínio aparecem no mercado acima, todos os tipos de peixe misturado local aproveitaram a oportunidade para enganar os consumidores. Consumidores comuns não prestará atenção ao comprar alumínio ou vontade não teste é a compra de alumínio de alumínio de boa qualidade, hoje nós dar-lhe uma conversa simples sobre como identificar a qualidade do alumínio 7050.

máquina de teste de simulação térmica alumínio-1500 7075 para conduzir vários conjuntos de teste de compressão quente obtidos placa de alumínio 7075 em uma temperatura de formação de 573 ~ 723 K, a taxa de deformação de 0,01 ~ 10s-1 tensão verdadeira-deformação dados, os dados utilizados para calcular a taxa de deformação sensibilidade índice valor m), fator de dissipação de energia (Ηvalor) e (critério de instabilidadeΞ(Ε.) valor). O diagrama de trabalho quente da placa de alumínio 7075 incluindo estirpe foi construído pelo critério triplo e a microestrutura após deformação foi observada para verificar o diagrama de trabalho a quente. Finalmente, determinaram-se os parâmetros de deformação ideal da liga na faixa de teste.

Os resultados mostram que a zona de segurança deplaca de alumínio 7075concentra-se na zona de alta temperatura e taxa de baixa tensão e oΗvalor aumenta com o aumento da tensão. Através da observação metalográfica e zona de deformação estável, o grão é diluído por recristalização dinâmica na zona de deformação instável, o crack é encontrado junto com a zona de luxação do fluxo. Portanto, os defeitos 7075 forjamento de chapa de alumínio pode ser assegurado pelos parâmetros de processo ideal determinados por sorteio trabalho quente incluindo estirpe.

Observou-se a microestrutura deformação térmica transmissão microscopia eletrônica (TEM) 7075 alumínio. experimentos de chapa de alumínio 7075 mostram que sob condições de forjamento a quente, chapa de alumínio 7075 pode submeter-se completamente a recristalização dinâmica e produzir pequenos grãos recrystallized através de recristalização dinâmica. O método de recristalização dinâmica é descontínua recristalização dinâmica. O mecanismo de nucleação é subgrain rotação e polimerização de nucleação. O valor crítico de tensão está relacionado com a passagem de processamento. O mais o passe, quanto menor o valor crítico. Com o mesmo valor de Z, o tamanho de grão recrystallized diminui com o aumento da tensão. Partículas de segunda fase difusiva desempenham um papel importante na recristalização dinâmica.

Para estudar química niquelar gás nitretação composto método de processamento da superfície do processo de alumínio 7075 e desempenho e alumínio 7075 e processo interdiffusion de liga Zn-Mg. A estrutura e as propriedades da camada tratada foram estudadas através de microscópio ótico, microscópio eletrônico de varredura (MEV), difração de raios x (XRD) e teste de dureza. Os principais resultados são os seguintes:

(1) niquelar Electroless podem se formar uma camada na superfície da placa de alumínio 7075 niquelar, e a espessura da camada de revestimento de níquel aumenta com o aumento do tempo de chapeamento. Nitretação de gás na placa de alumínio 7075 com uma superfície de camada de níquel pode formar nitretos como Ni4N na superfície. Durante nitruração de gás, os átomos de Al na matriz difundem com os outros de forma A13Ni e compostos de A13N2. Como prolonga o tempo de nitretação, aumentam as partes de Ni4N, A13Ni e A13N2. A presença destes compostos aumenta a nitretação de gás da placa de alumínio de nitretos de formulário como Ni4N na superfície. Durante nitruração de gás, os átomos de Al na matriz difundem com os outros de forma A13Ni e compostos de A13N2. Como prolonga o tempo de nitretação, aumentam as partes de Ni4N, A13Ni e A13N2. A presença destes compostos aumenta a dureza de superfície dos painéis de alumínio até 700 HV, que é 7 - 8 vezes a dureza do substrato.

(2) a difusão mútua da placa de alumínio 7075 e liga de Zn-Mg na fornalha de recozimento constatou que a camada de difusão da fase de liga Al-Zn-Mg com diferente composição formada na zona de difusão após recozimento em 460por 10min, 240HV, que é três vezes do que de substrato de alumínio. Depois recozido a 470para 60min, a estrutura de camada de difusão é a estrutura eutética de Al-Zn-Mg e a fase de Al-Zn-Mg, com alto teor de Zn. A microdureza é 77.2HV, superior do que o alumínio substrato dureza 20HV.

Estes acima são tudo o que o método só no equipamento permite que o caso de discernir, se temos outros melhor e mais fácil de distinguir a qualidade do método de placa de alumínio 7050, por favor, compartilhe.